Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  2. Started by JimmyBenicio,

Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  3. Started by thiago.mq18,

não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  4. Started by jorge silva,

Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  5. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  6. Started by vinny.cell,

liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  7. note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  8. Started by acibabbade,

Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  10. alguem ja removeu conta google xaiome note 7 pixe exeperience fazendo bypass na mao? mim ajudem meus amigos so fazem na box umt pro reser frp.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  14. Started by Weslle Souza,

boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software

• 6 respostas
    • 999 visualizações
  15. Started by benilto,

olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar eu to com um celular samsung g530 que foi vendido para um clienti e ele dolocou email e resetou o celular e devolveu para loja mais agora fui vender ele novamente ele pede o email que foi colocado. algum sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by Bruno Alex,

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  18. Started by felipeaav,

Boa tarde,estou com um samsung gt s7582l brickado. Consigo entrar no modo de recuperação e usar o Odin ... mas ao terminar o processo ele nao sai da tela inicial Samsung. Ele entra no modo de recuperação (vol -) + (home) + (Power) mas não entra no modo Hard Reset (vol-) + (vol+) + (Home) +(Power) .. a tela perde um pouco do brilho inicial e depois fica parado na tela Samsung. Alguma sugestão.

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Esquema no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-73.html#post259027

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  23. Started by dedamuquem,

Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 608 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.