Ir para conteúdo

S4 mini da rede mas não faz chamadas


Posts Recomendados

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. bruno

No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais.

Peço que leia as Regras :: :: AQUI :::

No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc

Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free)
Acesse:http://www.clancode.com.br/
 

Mais alguma duvida? 

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/04/2016 at 14:25, Wellington Maciel™ disse:

Sr. bruno

No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais.

Peço que leia as Regras :: :: AQUI :::

No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc

Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free)
Acesse:http://www.clancode.com.br/
 

Mais alguma duvida? . 

Ele não é roubado e tenho certeza pois a nota fiscal bate com o imei e tudo mais, mas, se vocês tão falando, muito obrigado. Desculpa qualquer coisa e pra mim não é crime nesse caso, mas fazer o que. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...