Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Pessoal estou com um i8200 que não funciona campainha, ja troque mais de 5 conjuntos de campainha e fone de ouvido, o fone funciona, mas a campainha nenhuma, alguém sabe de algum jumper que conserte isso ?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  2. Started by wellington marques,

Bom dia, estou com um samsung s6802 não da display já resoldei, troquei lcd e nada. Alguém pode me ajudar. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  3. Started by phelt,

Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  4. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  5. Started by eletronica real,

Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  6. Started by xerife,

Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  9. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  10. Started by breve,

OLA SERA QUE ALGUNS DE VOCES PODERIA ME AJUDAR ESTOU COM ESSE CELULAR ELE NÃO TEM IDIOMA PORT. NAÕ CONSEGUI COLOCAR IDIOMA PORTUGUES. NAO ENCONTREI ROM BRASILEIRA , SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  11. Started by fabinhoscp,

ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  12. Started by altcell,

FALA PESSOAL ESTOU COM UM DEFEITO QUE FAZ DIAS QUE ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR MAS NÃO CONSIGO, ENTÃO VENHO ATRAVES DESSE FORUM PEDIR ALGUMA AJUDA, ESSE APARELHO FOI CONDENADO POR OUTRA ASSISTENCIA, CONSEGUI FAZER LIGAR PORÉM O TOUCH NAO FUNCIONA JA TESTEI COM 3 TELAS E MESMO ASSIM NAO FOI, ENTÃO FUI PARA AS MEDIÇÕES E DESOBRI QUE UM CAPACITOR ESTÁ CHEGANDO 5.8 VOLTS NEGATIVOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?? AGRADEÇO OBRIGADO

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  13. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um atc s5830c na bancada, o cliente disse que ele bateu na parede e quando abri, o conector estava praticamente solto e pra esse problema preciso de auxilio dos amigos pois arrancou da placa, se tiver jeito de fazer jamper pra resolver agradeço desde já. Segue fotos.

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  15. Started by jminformatica2018,

boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  16. Started by Adalberto Almeida,

amigo chegou esse aparelho aqui que não ligava, não dava nenhum consumo, troquei o botão , ligou normal, mais não ativa o wifi

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  17. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um s5570 q nao carrega ja ressoldei ja troquei conector de sistema ele nao reconhece no pc alguem teria algo de ajuda?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  18. Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  19. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  20. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  21. Boa tarde Tenho na bancada um j700 que nao funciona rotação automática e deixando em retrato na câmera fica vã vertical e as vezes de ponta cabeça. Nunca me reparei com isso. Alguém já viu e conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  23. Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  24. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com um G531BT com 2 trilhas rompidas no conector de carga, alguem teria um esquema eletrico com os jumps para que eu possa estar fazendo? Obs: É o modelo G531BT diferente do G530

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  25. Started by paulobass,

Galera! me Ajudem estou com um aparelho I9100 que não reconhece usb de forma alguma quando o conecto no cabo aparece a mensagem encima (Mtp Inicialização) sendo que no pc não da sinal nenhum de dispositivo conectado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.