Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  2. Started by paulinho2014,

tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  3. Started by otaviodelay,

bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  4. Started by HVB LINUX,

Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  5. Started by BacanaCell,

Ola amigos, entrou 02 aparelhos i9063t,com problema na rede, quando ponho chip da vivo no slot1 e ativo rede dados, ele entra e sai da rede em poucos segundos, se desativo, ele estabiliza na rede, no slot 2 não apresenta problema. Obs. somente o chip da vivo, ja testei outros e não deu problema Alguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  6. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  7. pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  8. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  9. Started by paulinho2014,

este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  10. Started by leonardo diaz,

Bom dias amigos!!! Estou com um Sam A-310m sem querer carregar, já troquei o conector de carga, no caso o flet completo e não resolveu alguém tem alguma solução??? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  11. G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  12. Started by tec.inf.diego,

Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  14. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  15. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  16. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

pessoal tem como instalar nvm sem ser pela box

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  17. Started by Adalberto Almeida,

amigo chegou esse aparelho aqui que não ligava, não dava nenhum consumo, troquei o botão , ligou normal, mais não ativa o wifi

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  19. Started by marcostom,

galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  20. chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  21. Started by ThiagoNascimento,

Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  22. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  23. Started by nengo,

Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  24. Started by nilson ferraz,

estou com um corby 3850 ele esta bloqueado e nao entra em modo dowloading e pede contra senha ,alguem pode me dar um bizu sobre o assunto por favor ?

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  25. Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.

• 1 resposta
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.