Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  3. Started by thiago32,

boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito...

4. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas

6. Started by marcostom,

galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  7. Started by nilson ferraz,

estou com um corby 3850 ele esta bloqueado e nao entra em modo dowloading e pede contra senha ,alguem pode me dar um bizu sobre o assunto por favor ?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  8. À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  9. Started by infodicell,

Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  10. Started by phelt,

Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  11. Started by vasque,

estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  13. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  14. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  15. Started by Noatto,

Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  16. Started by jefferson marcos,

Tenho o samsung gt-s5260 o aparelho funciona mas pra lê as mensagens pois pede senha esqueci como resolvo um abraço

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  17. Started by myk7,

Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  18. Started by enzovieira,

a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  19. Started by Ecardoso3,

Pessoal estou com um i8200 que não funciona campainha, ja troque mais de 5 conjuntos de campainha e fone de ouvido, o fone funciona, mas a campainha nenhuma, alguém sabe de algum jumper que conserte isso ?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  20. Started by emanoel10,

A30s nao carrega, ja troquei a placa de carga, o cabo, alguem poderia me ajudar com uma dica

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  21. Started by enoslucas,

Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by Heber cm,

estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  24. Started by Willice alves,

Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  25. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um s5570 q nao carrega ja ressoldei ja troquei conector de sistema ele nao reconhece no pc alguem teria algo de ajuda?

• 1 resposta
    • 684 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.