Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lukoki,

Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  2. Started by uticel,

Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer o o hard resete no galax s4 mini I9192???

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  4. Started by welinton lago,

amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  5. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

como desmontar sansung b3310, amigos este aparelho chegou aqui com o flex com defeito ao abrir o mesmo constatei que o flex antingo nao permanecia mais no aparelho, to com duvida para passar o novo, parece ate mentira mas ta dando trabalho.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  7. Started by protechcell,

Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  8. bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  9. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um samsung gt 3222 e ele não esta carregando ja olhei posts antigos tentei os procedimentos requeridos e nenhum deu certo ja fiz toda a limpeza a placa não tem nenhum sinal de oxidação e tambem ja fiz ressolda nos componentes do setor de carga a unica coisa q não fiz foi trocar o conector de carga pois não vi nenhuma irregularidade aparentemente esta ok antes de tentar este procedfimento de troca do conector teria alguma outra posivel solução

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  11. Started by jminformatica2018,

boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  12. Started by guto aprendendo,

bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  13. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos??

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  16. Started by almir michel,

estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  17. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um atc aqui que o mesmo nao carrega,fa fiz uma resolda,troca do conector,ele chega os 3,7v,mas quando coloco o carregador nele num dar nada,ja pesquisei aqui no forum fiz alguns procedimento em relacao a esse defeito e ate agora nada,alguem tem uma solucao a esse defeito,grato!!!!!!

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  18. boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  19. chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  21. Started by emanoel10,

A30s nao carrega, ja troquei a placa de carga, o cabo, alguem poderia me ajudar com uma dica

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  23. Started by eletronica real,

Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?

25. Started by breve,

OLA SERA QUE ALGUNS DE VOCES PODERIA ME AJUDAR ESTOU COM ESSE CELULAR ELE NÃO TEM IDIOMA PORT. NAÕ CONSEGUI COLOCAR IDIOMA PORTUGUES. NAO ENCONTREI ROM BRASILEIRA , SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO.

• 1 resposta
    • 549 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.