REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
-
Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Pessoal estou com um i8200 que não funciona campainha, ja troque mais de 5 conjuntos de campainha e fone de ouvido, o fone funciona, mas a campainha nenhuma, alguém sabe de algum jumper que conserte isso ?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
OLA SERA QUE ALGUNS DE VOCES PODERIA ME AJUDAR ESTOU COM ESSE CELULAR ELE NÃO TEM IDIOMA PORT. NAÕ CONSEGUI COLOCAR IDIOMA PORTUGUES. NAO ENCONTREI ROM BRASILEIRA , SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estou com um samsung i5500 para afetuar uma adaptacao no microfone so que estao com todas as trilhas rompidas, alguem teria uma solucao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
chegou na minha assistência um 1232 que no funciona auricular já troquei varias vezes,fiz reset e até mesmo flash . alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
FALA PESSOAL ESTOU COM UM DEFEITO QUE FAZ DIAS QUE ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR MAS NÃO CONSIGO, ENTÃO VENHO ATRAVES DESSE FORUM PEDIR ALGUMA AJUDA, ESSE APARELHO FOI CONDENADO POR OUTRA ASSISTENCIA, CONSEGUI FAZER LIGAR PORÉM O TOUCH NAO FUNCIONA JA TESTEI COM 3 TELAS E MESMO ASSIM NAO FOI, ENTÃO FUI PARA AS MEDIÇÕES E DESOBRI QUE UM CAPACITOR ESTÁ CHEGANDO 5.8 VOLTS NEGATIVOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?? AGRADEÇO OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.