REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?
-
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
boa noite galera , estou com este s3 mine , que molhou e estava em curto, com uma ressoldagen e um banho químico consegui fazer ele ligar mais não reconhece o chip, ja troquei os componentes que fica do lado do conector do chip e não resolveu , aguem ai ja pegou uma bomba dessas e pode me ajudar !!!!
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um a54 que ta travado na logo da samsung, e eu ja tentei passar a rom nele pelo odin mas da erro eu coloquei o arquvo .pit e mesmo assim fica dando erro logo no começo... e tambem tentei fazer o hard reset e aparece essa tela aparece esse monte de error obs: ja tentei passar rom atualizada com o mesmo binario
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o o hard resete no galax s4 mini I9192???
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
como desmontar sansung b3310, amigos este aparelho chegou aqui com o flex com defeito ao abrir o mesmo constatei que o flex antingo nao permanecia mais no aparelho, to com duvida para passar o novo, parece ate mentira mas ta dando trabalho.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estou com um samsung i5500 para afetuar uma adaptacao no microfone so que estao com todas as trilhas rompidas, alguem teria uma solucao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Tenho o samsung gt-s5260 o aparelho funciona mas pra lê as mensagens pois pede senha esqueci como resolvo um abraço
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.