REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?
- 1 resposta
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
ESTOU COM ESTE APARELHO AQUI NA ASSISTÊNCIA E TENTAMOS FAZER SOFTWARE NELE, PORÉM NÃO ACEITOU. ELE SO FICA NA TELA DA SAMSUNG ONDE APARECE O MODELO,
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
pessoal tem como instalar nvm sem ser pela box
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Boa tarde Tenho na bancada um j700 que nao funciona rotação automática e deixando em retrato na câmera fica vã vertical e as vezes de ponta cabeça. Nunca me reparei com isso. Alguém já viu e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
estou com um corby 3850 ele esta bloqueado e nao entra em modo dowloading e pede contra senha ,alguem pode me dar um bizu sobre o assunto por favor ?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o o hard resete no galax s4 mini I9192???
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.