REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Tenho um a7 216 da samsung com trilha do conector do display rompida alguem sabe de onde fazer o jumper?
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um sansumg gt s6313 que nao carrega o atc foi ressoldado, e troquei o conector de carga por um outro original, porem nao resolveu. alguem teria um jump ou uma solução?
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa amigos, estou com um A20s com problemas no setor de carga, o aparelho mostra o raio do carregador e apaga. ja fiz teste no dock de carga nos fpc e tudo, encontrei um pino no fpc da bateria que esta dando OL, alguem tem o esquematico (não manual tecnico pois não tem as linhas la) para fazer o jumper ? acredito ser bat therm ou bat id que esta em OL. alguem para me dar uma ajuda ou dica de como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos eu resoldei um atc gt m2520 e não liga ele dá pulso mas naum liga amigos preciso da ajuda de voses desde já muito grato ao clã
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Ola,alguem para uma ajudinha,tenho um samsung 1203 aqui na minha loja só a tecla 0 não funciona,aqueles resistores tudo ok.alguem saberia me dizer o que ouve?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung S6102B, ao ligar ele fica com o lcd vermelho e desliga, alguém tem alguma solução para isso.
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Ola amigos peguei três x480 um tela azulada,ja troquei display e nada,outro voce aperta o power ele lida e desliga na hora e por fim outro da um zumbido parecendo chines muito forte,ja troquei alto falante e nada,todos revisei lavei com izopropilico e nada alguem pode me ajudar,ahh todos são de um cliente só legal...obrigado.
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço
- 2 respostas
- 703 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.