Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagojapa_10@hotmail.com,

boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
    • 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

estou com esse g530, que ao ligar aparece uma mensagem de super aquecimento e desliga. Fiz reset, atualização e não resolveu, também fiz a ressolda, apos esse processo o aparelho permanece um pouco mais tempo ligado e torna a desligar, também tentei ver se algum componente da pci aquece de forma inadequada mas pelo que parece funciona normalmente. Alguém ja pegou algum caso assim? obs: aparelho sem sinais de oxidação

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by grd,

tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?

4. Started by Vinicios Gomes,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?

5. alguem sabe como fazer jumper no conector j5 pro. × agradeço a ajuda por favor. × Prefixo: Nenhum Prefixo: Nenhum

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Estou com um j120 na assistência que está com carregamento pausado. Alguém poderia ajudar me indicando onde fica os thermistor desse modelo?

7. Started by iTzPodawski,

Olá, alguém pode me ajudar? recentemente recebi um A510 morto. Cliente disse que não fez nada, mas não reconhecia o conector de carga. Dei uma carga na bateria e ele voltou a ligar mas não reconhece o conector de carga, ao fazer alguns testes na placa, foi constatado que não chega carga nos conectores da bateria, dei uma olhada no esquema da placa mas não encontrei uma resposta eficaz.

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by hagitech,

bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by alessandro george,

estou com c275 q esta com o microfone queimado alguen do clan pode me ajudar a resover esse problema se alguem tiver augul janp ou outra coisa espero.

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by paulocosta,

ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?

17. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Me ajude galera sobre está memoria cheia e não tem nada instalado, apaguei todos os jogos e aplicativos mais continua dizendo que está cheia. Porque meu sansung gt-c3510 da memoria cheia dos jogos mas nao tem nenhun instalado?? tudo apagado, mesmo assim eu vou no status de memoria jogos e aplicativos disponivel 404kb ocupados 3692kb se está tudo apagado no jogos não nada instalado... Como faço para limpar?? ja digitei todos os códigos para reset mesmo assim não resolveu..

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite galera. Estou com 1 j105b na bancada,o mesmo não chega corrente no conector da bateria. Engraçado é que de início achei que fosse o conector de carga,porém quando tiro p conector de carga USB ele da 5.2v no conector,e o mesmo ao colocar na placa não chega corrente nem nos pinos que da contato nas trilhas que vai para placa,alguém aí para dar uma dica ou se já pegou algo assim? Ai está Foto medindo no conector de carga e no conector da bateria.

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by Mick,

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.