Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by UTITO,

Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica?

• 15 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. alguem sabe como fazer jumper no conector j5 pro. × agradeço a ajuda por favor. × Prefixo: Nenhum Prefixo: Nenhum

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Started by hagitech,

bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.

5. Me ajude galera sobre está memoria cheia e não tem nada instalado, apaguei todos os jogos e aplicativos mais continua dizendo que está cheia. Porque meu sansung gt-c3510 da memoria cheia dos jogos mas nao tem nenhun instalado?? tudo apagado, mesmo assim eu vou no status de memoria jogos e aplicativos disponivel 404kb ocupados 3692kb se está tudo apagado no jogos não nada instalado... Como faço para limpar?? ja digitei todos os códigos para reset mesmo assim não resolveu..

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

8. Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Galera, estou com um A50 que após trocar a placa de carga dele, depois de um tempo não ligou mais, na fonte ao pressionar o Power ele não apresenta consumo. Obs: as vezes ele quer dar um consumo daí depois já zera

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
    • 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  10. Started by aparecidojulio,

Bom dia Srs, estou com um problema em minha bancada ontem 03/08/21 fiz a troca da tela do Samsung A71, cliente preferiu pela tela que continuasse cm a biometria e assim foi feito cm nas fotos abaixo os Srs podem ver...no momento da troca funcionou perfeitamente msm a placa de carga não sendo a original do aparelho, porém hoje cliente retornou alegando q a msm parou de funcionar...Algum dos Srs já passaram por isso ? Caso algum dos Srs puder me ajudar agradeço desde já!!!!

11. Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by Vinicios Gomes,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?

14. quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Mick,

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia! Estou com um j105b que não conecta ao wifi, tentei formatar e nada... na parte de conectar a uma rede após formatar clico para ligar ele ligar a rede, porém não aparece nenhuma e ele desliga o wifi sozinho. Se alguem puder me ajudar, fico grato! att;

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.