REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um J700 aqui na bancada que ele retornou após conserto, eu tinha trocado a placa dele pois ela dava um pulso bem pequeno na fonte assimétrica de 0,06 mAh e voltava a zero, então eu troquei a placa e coloquei outra no lugar. O aparelho retornou hoje com o mesmo problema da primeira placa. As duas não dão sinal ao comnectá-las no pc, pois se desse sinal seria reparo de boot, mas não dá sinal de nada. Apenas na fonte ela consome e volta a zero. Tenho outros aparelhos samsung aqui que estão com o mesmo problema e nunca consegui arrumá-los, creio que seja algum problema na placa deles. Se alguém souber alguma solução estarei aguardando, desde já muito…
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
alguem sabe como fazer jumper no conector j5 pro. × agradeço a ajuda por favor. × Prefixo: Nenhum Prefixo: Nenhum
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.
- 29 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com esse g530, que ao ligar aparece uma mensagem de super aquecimento e desliga. Fiz reset, atualização e não resolveu, também fiz a ressolda, apos esse processo o aparelho permanece um pouco mais tempo ligado e torna a desligar, também tentei ver se algum componente da pci aquece de forma inadequada mas pelo que parece funciona normalmente. Alguém ja pegou algum caso assim? obs: aparelho sem sinais de oxidação
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá pessoal preciso muito do manual técnico do G531bt quem puder fornecer ficarei grato Aguardo, Obrigado!
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com um j120 na assistência que está com carregamento pausado. Alguém poderia ajudar me indicando onde fica os thermistor desse modelo?
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg
-
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com c275 q esta com o microfone queimado alguen do clan pode me ajudar a resover esse problema se alguem tiver augul janp ou outra coisa espero.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, tenho um problema cabuloso aqui, já troquei de fornecedor e é a 5° peça diferente e o segundo ON7 que não aceita o touch novo, já passaram por isso?
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.