Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, estou com um problemao, entro 3 ap samsng E2210 aqui, estao hora c desligando hora ele fica com aqueles numero na tela inicial, jah efetuei flash, resolda e nada, alguem te alguma soluçao para este problema.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  5. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by johermeson,

ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by diegojunqueira,

Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  9. Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by cti celulares,

ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  12. Started by r.ctecnocell,

alguem tem o touch c/ display do samsung galaxy s2 lite gt-i9070 para vender ou fazer algum negoçio?

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  13. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, estou com 2 s7 edge ( G935F ) os dois com o mesmo problema, aparelho até liga, porém depois de um tempo se reinicia, já fiz teste com bateria nova, passei a ultima versão postada no clã e nada de sucesso, continua da mesma forma ? alguém sabe me dizer o porque disso e se tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  14. Started by gleydson0202,

http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  15. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  16. Pessoal estou com um Samsung A20 que o mesmo está com o seguinte defeito. Ele carrega, liga normal. Porém quando descansa a tela dele o aparelho não liga mais. Só se desconectar a bateria.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.

18. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  19. Started by Cleberg2,

Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  20. Started by Fellyppe,

Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

21. Started by Sirlan Lopes,

O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Conexaoi,

Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by edicarvit,

estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.