REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um problemao, entro 3 ap samsng E2210 aqui, estao hora c desligando hora ele fica com aqueles numero na tela inicial, jah efetuei flash, resolda e nada, alguem te alguma soluçao para este problema.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
alguem tem o touch c/ display do samsung galaxy s2 lite gt-i9070 para vender ou fazer algum negoçio?
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Bom dia, estou com 2 s7 edge ( G935F ) os dois com o mesmo problema, aparelho até liga, porém depois de um tempo se reinicia, já fiz teste com bateria nova, passei a ultima versão postada no clã e nada de sucesso, continua da mesma forma ? alguém sabe me dizer o porque disso e se tem alguma solução ?
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung A20 que o mesmo está com o seguinte defeito. Ele carrega, liga normal. Porém quando descansa a tela dele o aparelho não liga mais. Só se desconectar a bateria.
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.