Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jvrp96,

Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by Heber cm,

tenho um S3 i9300 ele levou uma queda e ficou mudo com problema no fone e microfone já troquei a malha do fone e não deu certo alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  3. Started by edilgames,

Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  5. Started by andersonrabelo,

Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  6. Started by shivaazevedo,

Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  10. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by robson santos da silva,

bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  12. Started by Grazel,

estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  13. Started by cariolando,

Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  14. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  15. Started by m1x,

estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  16. Started by michaelrspicolo,

pessoal.. to com um j500 que ja troquei a bateria e fiz rom... e ele apresenta o mesmo defeito... se eu desligo ele e tiro a bateria... quando coloco ela de volta ele aparece uma porcentagem menor do que a que estava antes de tirar... exemplo... carrego ele da 100%... tiro a bateria cai pra 30%...alguem tem ideia

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  17. Started by Ronyn,

ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  18. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  19. Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  20. ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  21. Started by Valderi Prudêncio,

Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  24. Started by adicell,

Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  25. Started by showmen,

Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...

• 1 resposta
    • 703 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.