Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com Galaxy gran duos pois ele caiu na agua fiz uma limpeza ele voltou a ligar porém nao ascende o display, ja testei outro display porém não abre imagem alguém conhece algum Jamper?

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  2. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  3. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  4. Started by Maurisbord,

J4 core o sensor nao corresponde ao botao power Quando aperto o botao power demora aparecer a tela se tampar o sensor de vez será qur para de fazer isso? Alguem por favor pode me orientar Ja formatei nao adianta ele atrasa 10 segundo pra entrar na area de trabalho toda vez que esta no descanso de tela quando que voltar ele do descanso de tela demora 10 segundos mais ou menos ai fico passando a mao no sensor ele fica tentando voltar mais só pisca e apaga ai derrepente volta isso em 10 segundos

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  6. Started by caetano,

Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  7. Started by paulojp8,

ola amigos do clan estou com aparelho aqui na bancada c3752 que não carrega já verifiquei o conector e esta ok, percebi que tem um ci na placa que a voltagem depois dele esta bem baixa ai até chegar no conector da bateria cai mais ainda fica com 1volts. eu não tenho um outro para trocar!! vcs podem me ajudar nesse defeito? tem algum reparo ou junper a ser feito que resolve isso?. desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com esse atc aqui que estao com trilhas arrancadas ai esta a imagem para que algem possa me da uma dica obg

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  9. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  10. Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???

• 5 respostas
    • 637 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!

14. bao tarde. estou com um 5360 na bancada que nao esta reconhecendo o cartao de memoria. alguem tem alguma possivel soliçao.

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  15. Started by showmen,

Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  16. Started by eletronica real,

Ola,alguem para uma ajudinha,tenho um samsung 1203 aqui na minha loja só a tecla 0 não funciona,aqueles resistores tudo ok.alguem saberia me dizer o que ouve?

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  17. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  19. estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  20. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  21. entrou um g532 que ta funcionando o celular touch e lcd imagem todo ok so que do nada ou as vezes ao colocar o aparelho no bols ou em cima da mesa etc.. e paraliza a tela e o touch ficando com uns riscos na imagem, nao destrava nem apertando o pwr e se deixar ele reinicia o aparelho, voltando ao normal se nao so tirando a bateria. **ENVIEI A IMAGEM VEJA QUE TEM UNS RISCOS** obs a cliente informa que o celular sofreu uma torção de leve.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  22. ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  23. Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  24. Started by igorsoouza21,

Estou com esse S3 Neo não carrega troquei o conector de carga dele 3 vezes ja e ele não esta chegando na bateria a carga e quando chega, chega 0.39v e no conector esta saindo 4.79v fiz medição os componente que estão proximo ao conector estao chegando.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  25. Started by Fernando3630,

Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?

• 2 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.