REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com aparelho aqui na bancada c3752 que não carrega já verifiquei o conector e esta ok, percebi que tem um ci na placa que a voltagem depois dele esta bem baixa ai até chegar no conector da bateria cai mais ainda fica com 1volts. eu não tenho um outro para trocar!! vcs podem me ajudar nesse defeito? tem algum reparo ou junper a ser feito que resolve isso?. desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
-
gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
estou com esse s4 mini modelo i9192,ele carrega normalmente,porem nao esta se comunicando de geito nenhum no computador ja troquei a peça completa do conector de carga,ja troquei cabos usb e ja verifiquei os drivers e ja tentei em outros computadores e nenhuma dessas tentativa deu certo.alguem sabe como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
caros colegas , estou com um samsung s6313 esta apresentando bateria fraca, ja testei uma bateria nova e carregada nele e mesmo assim diz bateria fraca e desliga, a placa estava com pequenos sinais de oxidação, dei banho quimico e deixei de molho poa varias horas e tambem ja fiz ressoldagem na mesma, e nada adiantou continua apresentando bateria fraca, não encontrei o manual tecnico deste modelo, apararentemente nenhum componente apresenta estar anormal, peço ajuda se alguem tiver alguma ideia ou o manual tecnico para estuda-lo, desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
galera estou com um sansung c3222 que fica carregando sem o carregador,ja troquei 4 conectores e continua a mesma coisa gostaria de saber se existe algum esquema elétrico pra resolver isso.desde ja grato..
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Alguém tem algum contato de alguma autorizada samsung e lg que faça venda e envio de pecas? Tem algumas peças problemáticas e estava comprando originais, porém a autorizada que eu efetuava as compras fechou. Agradeço se puderem me informar.
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um j5 pro que não está ligando após sofrer uma queda,fiz os testes na placa e no pino do Power ta chegando 4.2 volts,no conector de bateria tmbm 4.2 e notei que única tensão encontrada na placa foi 4.2 e 5.2 notei tmbn alguns componentes bipando ao lado do Power manager, na Fonte não está dando nenhum consumo, e quando conecto Cabo usb vários outros componentes bipam ao redor do power manager, fiz uma resolda mas sem sucesso, alguém tem algumoutro caminho que devo seguir ? Obrigado Vou postar a imagem dos componentes do layout que não tem valor nenhum.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.