Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  2. Started by adicell,

Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  5. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  6. Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  7. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  8. Started by exclusivacell,

estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  10. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  11. Started by showmen,

Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  12. Started by cariolando,

Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  13. Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  15. Started by 381655_1431802394,

preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  16. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  17. Started by thiago32,

bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  19. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  20. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  22. Started by novaes,

estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  23. Started by exclusivacell,

meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  24. Started by m1x,

estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  25. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.

• 0 respostas
    • 681 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.