Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  2. Started by AlexdeCastro,

O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  3. Started by Jarden de Sousa Lima,

AMIGOS AUGUEM TEM UMA PLACA DO SAMSUNG S5620 PRA ME VENDE TÓ PRECISANDO

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  4. Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by marco antonio dos santos,

estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by Cassol,

Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  7. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  9. Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?

11. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde, este aparelho aqui não carrega, já troquei o conector de carga, já desoxidei e nada. Estou a procura de alguma solução pra ele, que seja uma imagem indicando as trilhas, ou esquema elétrico, etc. Procurei aqui no fórum e na web em geral e até agora não encontrei nenhuma solução. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  12. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  13. Started by halliu,

Olá,esse aparelho apresentou o problema após fazerem o jump na antena rural, ja fiz a limpeza na placa mas não achei nenhum ponto de oxidação. Alguma dica? Samsung GT-I577

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

Cliente relatou (Só pra variar...) que ´´do nada`` o lcd ficou branco..já testei outros lcds, atualização,ressolda... Achei algumas possíveis soluções já postadas aqui no fórum, mas ta dando erro no link... Dês de já agradeço a ajuda...

15. Started by jair cel,

estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  17. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

pessoal comprei o cabo rj45 dele....faço o procedimento marcando a com...iniciando trabalho com usb e depois do reboot pluganod no rj45...mas estou me deparando com esse problema.....aparelho roteado Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Checking phone at COM3 No answer from phone Done with Samsung Tool v.14.5

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  19. Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  20. Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)

21. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  22. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  23. Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  24. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  25. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!

• 1 resposta
    • 808 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.