REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
tenho um S3 i9300 ele levou uma queda e ficou mudo com problema no fone e microfone já troquei a malha do fone e não deu certo alguém tem a solução
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
pessoal.. to com um j500 que ja troquei a bateria e fiz rom... e ele apresenta o mesmo defeito... se eu desligo ele e tiro a bateria... quando coloco ela de volta ele aparece uma porcentagem menor do que a que estava antes de tirar... exemplo... carrego ele da 100%... tiro a bateria cai pra 30%...alguem tem ideia
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.