REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.