REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
entrou um g532 que ta funcionando o celular touch e lcd imagem todo ok so que do nada ou as vezes ao colocar o aparelho no bols ou em cima da mesa etc.. e paraliza a tela e o touch ficando com uns riscos na imagem, nao destrava nem apertando o pwr e se deixar ele reinicia o aparelho, voltando ao normal se nao so tirando a bateria. **ENVIEI A IMAGEM VEJA QUE TEM UNS RISCOS** obs a cliente informa que o celular sofreu uma torção de leve.
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
amigos boa tarde entrou em minha assistência um samsung s2 lite ele não abre o wi fi quando coloca para liga o wi fi o mesmo tenta ligar mais não liga já tentei atualizar para a versão mais baixa e não deu resultado tenho z3x box e hwk se alguém tiver uma full flash para me passar para tentar ficarei grato ++ o aparelho fica tentando ativar o wi fi mais não consegue já fiz 3 flash diferente mais nada de resultado t
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? …
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...
-
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
-
Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
alguém sabe se consigo encontrar os componentes indicados em outro modelo da samsung?
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
bao tarde. estou com um 5360 na bancada que nao esta reconhecendo o cartao de memoria. alguem tem alguma possivel soliçao.
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.