Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Chemo,

j700.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  3. olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  4. Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  7. Started by loiraolagoa,

algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  9. Started by kayo8084,

ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  10. Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by jonhn,

alguem tem o esquema eletrico do j2 core?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  13. ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  14. Started by Willice alves,

Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  15. Started by srbrendler,

Amigos, já troquei o flex... e fiz limpeza... e nada... é possível q o aparelho tenha sofrido uma queda... esse problema começou depois q efetuei a troca do display... porem era a ultima peça q tinha... Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  18. Started by Judsonlima,

Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by vlsd,

pessoal tenho 1 C3050 eu coloco musica nele algumas aparece outra fica com desconhecida pq aconteci isso

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by gcsbrs,

Tenho um G570M com Baseband Unknown após passar a Stock Rom 6.0.1 como proceder?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  21. Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Alisom Nascimento,

ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  24. Started by dagrisa,

Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?

• 1 resposta
    • 733 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.