REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Amigos, já troquei o flex... e fiz limpeza... e nada... é possível q o aparelho tenha sofrido uma queda... esse problema começou depois q efetuei a troca do display... porem era a ultima peça q tinha... Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
pessoal tenho 1 C3050 eu coloco musica nele algumas aparece outra fica com desconhecida pq aconteci isso
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um G570M com Baseband Unknown após passar a Stock Rom 6.0.1 como proceder?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pfv mandem!
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
Já testei várias câmeras traseiras num g530 e ao tentar usar a câmera, aparece "ocorreu um erro do servidor, reiniciar câmera" alguém ajuda?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.