Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dynho,

caros colegas , estou com um samsung s6313 esta apresentando bateria fraca, ja testei uma bateria nova e carregada nele e mesmo assim diz bateria fraca e desliga, a placa estava com pequenos sinais de oxidação, dei banho quimico e deixei de molho poa varias horas e tambem ja fiz ressoldagem na mesma, e nada adiantou continua apresentando bateria fraca, não encontrei o manual tecnico deste modelo, apararentemente nenhum componente apresenta estar anormal, peço ajuda se alguem tiver alguma ideia ou o manual tecnico para estuda-lo, desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  2. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 713 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  5. Started by Marco Antonio Sversut,

Boa noite Já testei vários touch e os mesmos funcionam em outro aparelho Obs: já troquei o LCD também ( LCD que funciona em outro j-100)

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  6. Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  8. Started by Cassol,

Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  9. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  10. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  12. Pessoal boa tarde tudo bem? Conseguem me ajudar num problema com o celular samsung? Seguinte, hoje minha esposa estava falando normalmente no celular daí o mesmo desligou do nada e não quer ligar novamente.... já deixamos carregando por algumas horas e nada... quando apertamos o botão de ligar depois de tirar a bateria ele vibra e pisca a tela, o que pode ser? subi um video aqui para mostrar o problema! https://youtu.be/nagM2_Gzwbc obrigado

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  13. Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  14. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  15. Ola, Estava formatando meu celular ai ele descarregou agora esta dando erro de flashed mais eu ja tinha uma rom modificada dele pra eu ter acesso a root agora como e que faço sempre que uso o odin pra colocar a rom original esta dando FAIL e agora oque eu faço e so mais um coisa meu celular não liga mais da pra entra no modo download a marca do celuluar e SM-A105M

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  16. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  17. Started by Vieira,

Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  18. Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  19. Started by Jefferson Sousa,

Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  20. BOM DIA AMIGOS, SOU NOVO AQUI E JA ESTA ME AJUDANDO BASTANTE O FORUM. O TABLET ESTA DESLIGANDO DO NADA, AS VEZES EM ALGUM JOGO, AS VEZES NA NAVEGANDO, O QUE PODERIA SER? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO? AGRADEÇO DESDE JA.

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  21. Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui e segundo o cliente ele estava fazendo uma atualização no pc e a luz acabou agora o atc abre e para nessa tela. http://www.clanload.com.br/?v=yQY8r.jpg Já fiz três atualizações uma no Odim e duas na octoplus e nada. Alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  23. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

24. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  25. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 708 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.