Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by deibim,

pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by macacri,

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by phzinho,

ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by bruno_caf,

Boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung gt 3550, funciona td normal faz ligacao, so que qndo alguem vai ligar nele ele desliga, sem sinal de oxidacao, ja ressodei troquei flex atualizei, mas sem sucesso ate agr.

• 16 respostas
    • 6k visualizações
  10. Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by felipemoto,

alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1085L,que num funciona o fone só o auto-falante,quando alguem liga pra gente ele toca tudo bacana,mas na hora que voce antende agente não escuta só se for num viva-voz ai agente escuta, já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor !aguardo!

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by heliovan,

gt e1086 microfone

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by natancheap,

olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ederson123,

Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by liin,

Chegou em mão um samsung gt-b3210, quando coloco o chip o simbolo da antena aparece, mas o simbolo do sinal nada, já reconfigurei, já fiz resolda nos conectores para descatar algumas possibilidades. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by valdenir87,

quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by clansoftbr,

Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ederson123,

Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.