Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  3. Started by jorgzoom,

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera eu ja fiz a troca do mic. varias vezes fiz varias limpezas no atc e nada de voltar a funcionar o mic.. estou a procura de um Jump. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by marianodez,

Troquei a malha mas ta so dando mensagem na camera de erro na captura o devo fazer :

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by CelularesAki,

Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  8. Started by Gersin159,

Pessoal tenho um gt-s3650 tudo ok mais coloco chip e aparece sem, os chips estao todos ok alguem tem uma soluçao para esse problema? AGRADEÇO A SUA COLABORAÇAO

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by wissley,

Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by diegoeintel,

boa noite a todos estou com um c276 esta com as trilhas rompidas, ja procurei pelo forum algum tuto de como jampear mas não achei nada, estou postando a foto da placa aqui, se puderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by jeorge,

o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by julio csar,

c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Digocom,

Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by kennochester,

Amigos eu resoldei um atc gt m2520 e não liga ele dá pulso mas naum liga amigos preciso da ajuda de voses desde já muito grato ao clã

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Bonina,

Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by dudutama,

Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  20. Started by slene,

esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by andrecel,

Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  22. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by George Marinho,

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Noatto,

Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.