Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  2. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  3. Started by dungacds,

Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  4. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  7. Started by assistec,

Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  8. Started by reerocks,

Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  9. Started by sandroga,

Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  10. Started by rafael.alves,

alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  13. Started by warn,

Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by vsinforecell,

Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  15. Started by RicardoNick,

Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  17. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???

• 5 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by alex silvax,

Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  20. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  21. Boa noite pessoal estou com um c3050 que chegou aqui na assistencia molhado fiz a limpeza de placa troquei cabo flex ligou funcionou tudo blz só o teclado q não esta funcionando as teclas 789*0# já troquei o teclado já fiz nova limpeza já ressoldei a placa já atualizei e nada ainda insite em não funcionar as teclas do teclado.alguém me da uma luz por favorl

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  22. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, estou com problema no J500M /de cliente disse que ela faz ligações e as pessoas escuta baixo e quando ela manda audio, também as mensagens vão baixas

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  23. ola amigos estou com um problema com um gt-i8262b qu reinicia sozinho e nao entra no sistema, preciso de uma solução,ja troquei rom e nada

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  24. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com G3812 que nao aceita o chip de jeito nenhum ja fiz uma recuperaçao na placa e nada! Aguem ja pegou algum assim? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  25. atc que so fica na tela dowloader ,para modo odin ,,( ele ao liga ja entra sozinho na tela dowloader) apos varias tentativas foi a unica que funcionou ja em 4 aparelhos rom esta aqui , faça igual,,,bateria cheia ,,,marque primeira opçao bl https://www.4shared.com/rar/Td9DiyMVda/romg530tira_dowloader.html

• 0 respostas
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.