Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

o colegas esrou com este atc , tudo original , flex display , e não da audio . ja troquei auto falante e testei com utra placa tbm funciona normal o problema ta na placa. ressoldei componentes próximo ao conector do flex cable . na placa só fiz isso até agora e tbm ressoldei o conector do fone de ouvido. grato

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  3. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  4. Started by cti celulares,

ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  5. Started by tigo,

Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?

6. atc que so fica na tela dowloader ,para modo odin ,,( ele ao liga ja entra sozinho na tela dowloader) apos varias tentativas foi a unica que funcionou ja em 4 aparelhos rom esta aqui , faça igual,,,bateria cheia ,,,marque primeira opçao bl https://www.4shared.com/rar/Td9DiyMVda/romg530tira_dowloader.html

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Nobre uma pequena grande dúvidas, é aconselhável utilizar ante virus no celular, principalmente no sistema android, em alguns lugares dizez que é bom pelo uso da net, outro dizem q não.

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  9. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  10. Started by miguel goncalves dias,

Bom dia gostaria se algum amigo tem esquema de jumper conector carga 6102 obrigado.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  11. Started by jefersonjb,

tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  12. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  13. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  14. Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso?

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  15. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  16. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  17. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  18. Boa tarde Chegou um Samsung G130M/DS aqui na minha assistência sem carregar dei uma olhada no conector de carga e vi que as trilhas estavam rompidas algum poderia me dizer como fazer um jumper no conector de carga

19. Started by RaynanSoousa,

não pega o wifi ja fiz de tudo..

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  20. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  21. estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  22. Started by warn,

Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  24. Started by Cassiano Rostirolla,

bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  25. Started by Douglas Braz,

Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?

• 1 resposta
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.