REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos, entrou 02 aparelhos i9063t,com problema na rede, quando ponho chip da vivo no slot1 e ativo rede dados, ele entra e sai da rede em poucos segundos, se desativo, ele estabiliza na rede, no slot 2 não apresenta problema. Obs. somente o chip da vivo, ja testei outros e não deu problema Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
porem quando coloco o carregador diz bateria cheia,já testei com outras baterias mas da no mesmo,pode ser a atulização do soft. alguem uma solução amigos.agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olaá pessoal chegou aki em minha atc um samsung i6230,que a radio nao pega,coloca para buscar automatico, e da sinal fraco,sinal de sintonia falhou, ja efetuei uma ressolda da placa na pci,mais mesmo assim nao ressolveu. aguardo até mais abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso de uma ajuda meu s7 depois do último patch de segurança do android começou a esquentar absurdamente e reiniciar toda hora gostaria de saber se tem com fazer downgrade no meu aparelho segue os dados no arquivo em anexo agradeço desde já se alguém puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Ola. alguém ja tem uma solução TOUCH para SM-J600GT U10?
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
tenho um S3 i9300 ele levou uma queda e ficou mudo com problema no fone e microfone já troquei a malha do fone e não deu certo alguém tem a solução
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Olar pesoal estou aqui com um k9 Lg coloco chip mas nao sobe sinal de rede fica um x ainda nao fis nenhum prosedimento aoguem ai pôde mi ajudar
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe algum IFPMIC compatível com o S2MU106X2, estou com um A145M Em na bancada com defeito nesse CI, se alguém puder me ajuda em quais aparelhos tem o CI Compatível.
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.