Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sanyboy,

caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  3. Started by gleysinho cell,

ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  4. Started by danilocel,

Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by novaes,

ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  6. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  7. Started by alex castro,

galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  8. Started by alederamos,

oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  9. Started by call8,

oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  11. este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um SII aqui na assistência que não reconhece nenhum chip, e a operadora de origem e claro. O cliente falo que ele paro de reconhecer depois de uma queda, então ressoldei a parte onde fica localizado o chip para ver se volta mas não de certo. Fico no aguardo. Obrigado Conseguir resolver atualizando o software do aparelho. Obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  13. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  14. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  15. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  16. chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  17. Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  18. Started by henrique reparos,

boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  19. Started by dungacds,

Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  21. ola amigos do clangsm , estou com um sansung gt3510 sem campanhinha o som de audio esta perfeito , mas quando recebe ligaçoes a campanhinha não funciona ja fiz banho quimico e nada , alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  22. Started by tigo,

Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  23. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  24. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  25. Started by Cassiano Rostirolla,

bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !

• 2 respostas
    • 836 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.