Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  2. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  4. Started by rafael.alves,

alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  5. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  6. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  7. Started by miguel goncalves dias,

Bom dia gostaria se algum amigo tem esquema de jumper conector carga 6102 obrigado.

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  8. Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  11. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  12. Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  13. Started by warn,

Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço

15. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  16. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde, este aparelho aqui não carrega, já troquei o conector de carga, já desoxidei e nada. Estou a procura de alguma solução pra ele, que seja uma imagem indicando as trilhas, ou esquema elétrico, etc. Procurei aqui no fórum e na web em geral e até agora não encontrei nenhuma solução. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  17. Tenho um a7 216 da samsung com trilha do conector do display rompida alguem sabe de onde fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

19. Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  20. Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  21. Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  22. Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  23. Started by cti celulares,

ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 710 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.