REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
boa taarde pessoal,estou com um 5312 aki na loja,veio pra trocar o touch,com todo o restantate funcionando normalmente,fiz a troca do touch mas agora ele não funciona o lcd,já coloquei 02 ldc e nada,a placa liga mas não acende o lcd,alguem tem uma dica,jumper,ou solução pra me ajudar?? desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
estou com s6812b q nao funciona camera aparece erro desconhecido.ja atualizei,troquei a camera e nada sera q alguem tem uma soluçao!?
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa noite Já testei vários touch e os mesmos funcionam em outro aparelho Obs: já troquei o LCD também ( LCD que funciona em outro j-100)
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com i9192 que entro apagado eu coloquei uma bateria com carga o mesmo ligo so que na parte inferior do aparelho esta esquentando eu fiz um retrabalho de leve mas ainda continua, sera que alguem tem alguma solucao para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Ola! estou com um g 530 que sofreu uma queda e depois ficou com problema para carregar começa e depois aparece um triangulo e não carrega mais,e diz desconecte carregador super aquecido,se alguém ja viu esse problema me da uma dica.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.