Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  2. Started by RaynanSoousa,

não pega o wifi ja fiz de tudo..

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  3. Started by cell tec,

bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  4. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  5. Started by novaes,

ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

6. Started by henrique souza,

PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  7. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 765 visualizações
  8. boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  9. Started by Aline Gomes,

Pessoal, boa tarde. Estou com dois Samsung I5500B aqui com o mesmo problema, a luz do display esta super fraca, sou novata na área de assistência técnica de celulares fiz o curso, porém ainda estou no início da jornada e não estou conseguindo achar a peça responsável por esta função na placa, alguém poderia me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  10. pessoal cliente ganhou um aparelho samsung g510m da filha o aparelho começou a travar e o filho dela resetou o aparelho e agora ta travado na tela de ativação ja tentei fazer pelo o cabo como os outros e não vai ja tentei pela z3x com outros modelos e tbm nada ai meu amigo me mandou um esquema e deu certo fiz o reset, mais primeiro olhei a versão patch de segurança e deu abril de 2016 blz ai fui resetei o aparelho normal mais o msm qndo liga pega a conta novamente tentei fazer um downgrade para 5.1.1 para patch 2015 mais da erro tentei para 1 de janeiro de 2016 tbm da erro será que alguém ja pegou essa versão e resolveu o problema se pode me da uma dica fico agradecido …

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  13. Started by techwell,

Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  14. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  15. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  16. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  18. ola galera boa tarde alguem teria o diagrama da placa s7392l

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  19. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  20. Started by paulojtec,

Galaxy GT i9082L

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  21. estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  22. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  23. estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  24. Started by cti celulares,

ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Nobre uma pequena grande dúvidas, é aconselhável utilizar ante virus no celular, principalmente no sistema android, em alguns lugares dizez que é bom pelo uso da net, outro dizem q não.

• 3 respostas
    • 760 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.