Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  2. Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  4. Started by pauloslp,

amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  5. Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  6. Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  7. ola amigos estou com um samsung c3222 que conecto o fone mais ele nao reconhece e daew nao funciona o alto-falanti tb ,ja fiz ressolda ,troquei conector do fone ,troque alguns resistore proximo a ele e nada alguem poderia me ajudar ,,,,,microfone ,campainha funciona normal ??????

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  8. Started by rafael.alves,

alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  9. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  10. Started by Eliseu7991,

Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  11. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  12. Started by jorge silva,

Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

14. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  15. estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  16. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  17. Started by paulojtec,

Galaxy GT i9082L

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  18. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 737 visualizações
  19. bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  20. boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  21. Started by eletronica real,

Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  22. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  23. Started by marcosvolp,

eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  24. Started by henrique souza,

PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  25. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .

• 2 respostas
    • 736 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.