REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ola amigos eu estou com i9192 que entro apagado eu coloquei uma bateria com carga o mesmo ligo so que na parte inferior do aparelho esta esquentando eu fiz um retrabalho de leve mas ainda continua, sera que alguem tem alguma solucao para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Ola, um cliente trouxe um p3110 para trocar o conector, porém inúmeras ilhas do mesmo caíram, assim refiz as das pontas, achando que eram VCC e GND, mas quando ligo o mesmo aprece um x na bateria e não carrega, aparece 2% descarregando, alguém saberia a solução? ou até mesmo ter o esquema dele ?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Samsung GT-S5570b que não esta salvando os arquivos no Cartão de Memória, algo que baixo por ele não esta salvando no Cartão de Memória, esta salvando na memória do telefone.... .... alguem sabe configura-lo para que os arquivos fique salvo no Cartão de Memória?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso?
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???
- 5 respostas
- 791 visualizações
-
ola amigos do clangsm , estou com um sansung gt3510 sem campanhinha o som de audio esta perfeito , mas quando recebe ligaçoes a campanhinha não funciona ja fiz banho quimico e nada , alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung GT-S5570 com problema no Vol. - , não funciona esses botões, está com a placa quebrada nessa área, como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
-
-
boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Olá estou com esse aparelho apresentando essa falha sinal fica a famosa "bolinha" depois sinal volta e cai de novo e nao faz ligação gostaria de saber qual componente responsavel pelo sinal de rede
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.