REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
- 1 seguidor
-
-
não pega o wifi ja fiz de tudo..
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar estou com um celular com suas trilhas totalmente rompidas, acho que não tem como fazer o processo de adaptação de jumper pois não pega solda em nenhuma das trilhas, alguém sabe outra forma ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.
-
- 5 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um Samsung G130M/DS aqui na minha assistência sem carregar dei uma olhada no conector de carga e vi que as trilhas estavam rompidas algum poderia me dizer como fazer um jumper no conector de carga
- 3 respostas
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Celular parou de carregar, e o carregador é original. Já testei em outros celular em funciona perfeitamente
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
AMIGOS AUGUEM TEM UMA PLACA DO SAMSUNG S5620 PRA ME VENDE TÓ PRECISANDO
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...
-
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…
-
- 5 respostas
- 684 visualizações
-
-
galera to com um j7 prime nao mostra o raio do carregamento ja efetuei troca do ic carga removendo de outro aparelho q estava em perfeito estado peguei o ic do outro e coloquei e o aparelho q eu tinha removido pra testa tbm carregou normal troquei o pa embaixo mas sem sucesso alguem ai ja passou essa esses modelo e muito chato Deus me livre
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
-
ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
bom dia amigos, peço a ajuda de voces com um corby que so liga as vezes, quando ele nao liga aparece na fonte de alimentacao 0,02 ou 0,03 ou 0,04 de consumo mas nao inicia. ja fiz desoxidacao e uma ressolda de leve... tambem percebi que as poucas vezes que consigo fazer ele ligar acontece quando ele esta sem a carcaca,depois que coloco a carcaca ai que nao liga de jeito nenhum... desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.