REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung c3222 que conecto o fone mais ele nao reconhece e daew nao funciona o alto-falanti tb ,ja fiz ressolda ,troquei conector do fone ,troque alguns resistore proximo a ele e nada alguem poderia me ajudar ,,,,,microfone ,campainha funciona normal ??????
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?
- 1 resposta
- 737 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
-
bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...
- 6 respostas
- 737 visualizações
-
bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .
- 2 respostas
- 736 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.