Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosorriso,

M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by telmob,

Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  3. Started by adrianoivp,

o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  5. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Ricardo Ramos,

galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by alo celular,

estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by claudiorivaldo,

Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ribamar carvalho,

Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by willianlopes,

Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by centraldocell,

Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  16. Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  17. esse s3 ficava direto reiniciando na tela de logo , e quando botava a bateria ele ja ligava direto sozinho , mais nao sai da tela de logo, retirei a placa e o power estava em curto , troquei , mais a placa agora apresenta curto geral , preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  18. Started by Sensey,

Galera alguem pode me orientar por onde devo começar esse reparo? pois assim que liga ele ele fica digitanto sozinho o teclado nen dar pra fazer um resete nen nada,ja abrir tentei identificar se tem algum componente queimado ou em curto mas ta tudo ok visualmente,novo o celular dois meses de uso....

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  19. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa tarde amigos!!!! Meus amigos Ainda estou com essa bronca aqui na minha assistência.....já fiz de tudo....já troquei a bateria..já troquei conector de carga...já fiz jamp e sem sucesso...Ainda continua com o mesmo problema dando temperatura alta quando coloco pra carregar.....alguém tem alguma solução por favor. Fico no aguardo....agradeço desde já!

21. Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?

22. Started by Adla Cell,

bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  23. Started by DS Celular,

ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  24. Started by romulowil,

Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Gomão26,

Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.