REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.
- 3 respostas
- 500 visualizações
-
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
esse s3 ficava direto reiniciando na tela de logo , e quando botava a bateria ele ja ligava direto sozinho , mais nao sai da tela de logo, retirei a placa e o power estava em curto , troquei , mais a placa agora apresenta curto geral , preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
Galera alguem pode me orientar por onde devo começar esse reparo? pois assim que liga ele ele fica digitanto sozinho o teclado nen dar pra fazer um resete nen nada,ja abrir tentei identificar se tem algum componente queimado ou em curto mas ta tudo ok visualmente,novo o celular dois meses de uso....
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos!!!! Meus amigos Ainda estou com essa bronca aqui na minha assistência.....já fiz de tudo....já troquei a bateria..já troquei conector de carga...já fiz jamp e sem sucesso...Ainda continua com o mesmo problema dando temperatura alta quando coloco pra carregar.....alguém tem alguma solução por favor. Fico no aguardo....agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?
- 11 respostas
- 33.4k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.