Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by irmao123,

ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  3. Boa noite pessoal , estou com esse pocket aqui...mas ele nao reconhece o wi-fi.....o que pode ser ? ja fiz um hard reset nele e nada...continua com a opção de wi-fi inacessível....me ajudem....obrigado !

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  4. Started by alvincel,

ola amigos estou aqui com um AP da samsung gt- C3312 onde u msm foi molhado ate entaum fiz a desoxidação do AP onde u msm ainda fica com o conector de bateria em curto.... quando coloco na fonte ele naum liga ja fiz uma resolda no conector mas ficou do msm jeito ... alguem pode me ajudar .... agradeço desde de ja ....

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  5. Started by emerson5269,

tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  6. Started by eletronica real,

Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

o colegas esrou com este atc , tudo original , flex display , e não da audio . ja troquei auto falante e testei com utra placa tbm funciona normal o problema ta na placa. ressoldei componentes próximo ao conector do flex cable . na placa só fiz isso até agora e tbm ressoldei o conector do fone de ouvido. grato

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by Julianopontocell,

entrou um j-700 aqui na loja com tela quebrada sem nenhum sinal de oxidação, troquei a tela e ela funciono normalmente, porem quando o celular apaga a tela ela nao acende mais, o celular continua ligado mas a tela não liga, alguem ja se deparou com este problema?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  10. Started by Cristian Jasco,

Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Estou com um s5830c na minha assistencia Que nao liga de jeito nhm ja coloquei na fonte e o msm liga ate 0.52V e depois disso ele trava mais nao parece nada Tenho a octopus tentei passa uma flash com ela mais o msm nao reconhece alguem tem algum procedimento pra reviver o atc?

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  13. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  14. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  15. boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  16. Started by saulo alencar,

Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  17. ola galera boa tarde alguem teria o diagrama da placa s7392l

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  18. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. atc que so fica na tela dowloader ,para modo odin ,,( ele ao liga ja entra sozinho na tela dowloader) apos varias tentativas foi a unica que funcionou ja em 4 aparelhos rom esta aqui , faça igual,,,bateria cheia ,,,marque primeira opçao bl https://www.4shared.com/rar/Td9DiyMVda/romg530tira_dowloader.html

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  20. Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  21. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde, este aparelho aqui não carrega, já troquei o conector de carga, já desoxidei e nada. Estou a procura de alguma solução pra ele, que seja uma imagem indicando as trilhas, ou esquema elétrico, etc. Procurei aqui no fórum e na web em geral e até agora não encontrei nenhuma solução. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  22. Started by tigo,

Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  23. Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ?

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  24. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  25. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 694 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.