Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  3. Started by irmao p2,

alguem tem o circuito do GT- s 5620b?

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  4. Started by Dani_mexitel,

Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by cristiani,

amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  7. Started by Infocell,

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  9. Started by juliocell,

olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  11. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by anderson si,

ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by smokingweed,

boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  19. ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by alissomoreno,

Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by pericles,

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Assistecs,

olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.