REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um c3300 que esta com o lcd escuro,tipo aparece a imagem mais não acende a luz do display,já troquei o display e não resoleu.fiz flash e nada...alguém tem uma dica??Obrigado
-
- 39 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
samsung e1182 com sinal de antena baixo...tou com dois aki.... um soluçao
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.