REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um c3300 que esta com o lcd escuro,tipo aparece a imagem mais não acende a luz do display,já troquei o display e não resoleu.fiz flash e nada...alguém tem uma dica??Obrigado
-
- 39 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
samsung e1182 com sinal de antena baixo...tou com dois aki.... um soluçao
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download......
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.