REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bo tarde pessoal. Estou com esse problema na sob a bancada. j700 esta com sinal fraco. Ele capta sinal, faz ligação, certinho mas com sinal fraco. Enquanto o meu da mesma operadora fica com a barra cheia, o j700 fica com um ponto e oscilando para nenhum. O capacitor C1015 estava em curto, mas retirei ele e verifiquei que na verdade não estava em curto, mas a linha que dele está em curto. OBS: o chip 1 está impedido, restando apenas o chip 2 para usar. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com esse aparelho sem conseguir conectar wifi, fiz reset, fiz limpeza, atualização e nada. Alem disso esta com consumo alto e esquentando, pelo que li na net a causa é um ci responsavel pelo wiifi alguma amigo tem uma solução sem ser a troca desse ci que nao tenho pra repor?? Grato
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com dois Samsung C3222 com o msm defeito eles ficao carregando mais se carregado conectados sem parar tem algum reparo ja fiz os sequintes Resolda HardReset e tambein nao achei componentes faltano na placa alguma sujestao
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos g3502 porem não liga , não entra modo donwload e somente da pulso na fonte. alguem sabe como resolver
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Reparo no flex de volume e conector. 100%
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal, tenho loja e assistencia, e tanto com os J7 comprados comigo, como os comprados em outras lojas pelo pais, tem chegado muitos com erro de android parou com chip tim, pude observar que tanto com chip novo como com chip velho da o mesmo erro, alem de o chip tim ficar sem rede, alguem ai teve problema parecido?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.
-
- 6 respostas
- 834 visualizações
-
-
Boa Noite! Caros amigos, sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular. Bom, estou com um probleminha no meu próprio aparelho: Samsung Galaxy 5 - GT-I5500b, o mesmo está com um consumo de carga acima do comum, apresentando 004v na fonte. Não sei o que fazer!!! Desde já, grato pela atenção!!! PAZ!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.