Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  3. Started by apolocell,

Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  4. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um m310l samsung na minha bancada que está em curto, não ah oxidação, nem componentes quebrados ou em contato, então acho que deva ser algum resistor ou pa, mas não tenho certeza do q vai ser, e gostaria de saber se os amigos tem alguma solução! Grato!

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by cunhajunior,

Bom dia a todos estou com esse aparelho GT- E1203 que estava com display quebrado fiz a troca e ficou branco coloquei outro e continua branco a placa esta perfeita sem oxidação se alguem puder me dar uma força agradeço.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  6. Started by geleiacelular,

To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  7. Started by ddioness,

preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by ronald guitar,

amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  9. Started by thiago.mq18,

não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

11. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  12. Started by adriano monteiro,

boa tarde amigos xegou na minha assistencia um atc que nao rede de jeito nenhum c alguem poder me ajudar fico agradecido boa tarde.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  14. chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  15. Started by nethynho,

boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  16. Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  17. Started by jjpcell,

amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  18. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos estou com este s7 aqui na minha bancada ele não ativa wifi abri ele estava oxidado fiz desoxidação mas não volto fiz software não volto alguém tem alguma dica ou solução para este defeito

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  19. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  20. Started by herculesinfortec,

Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  22. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  23. Started by rahilton,

Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  24. Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  25. Started by Mastercellcapela,

Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.