Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by glogoassist,

bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  2. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  3. Started by CESAR GMC CELL,

bom dia a todos estou com um 7j que não liga,porem omtem fiz uma limpeza eli ligou depois apagou e não liga mais..

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 766 visualizações
  5. Started by adriano monteiro,

boa tarde amigos xegou na minha assistencia um atc que nao rede de jeito nenhum c alguem poder me ajudar fico agradecido boa tarde.

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  6. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  8. Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.

9. Started by adcelll,

estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço.

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  10. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  11. Started by romulo wil,

Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  12. Started by antoniokirion,

amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal chegou um s4 aqui na minha assistencia com erro na camera , vc clica na camera ela abre as opcoes mais ai da erro na camera ja atualizei ja fiz limpeza na placa ja troquei as camera mais continua o msm problema aparelho não tem sinal de tombo nem oxidação será que alguem ja pegou um assim e resolveu se som postei o resultado por favor aguardo obg..

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  14. Started by ronald guitar,

amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  15. Started by diogosampaio,

bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  16. Started by junniorsouzah,

Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?

17. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  18. Started by rodrigo_cell,

pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  19. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 763 visualizações
  20. estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  21. Started by fabricio leme,

rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  22. estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  23. Started by luccas1617,

pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  24. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um samsung f250l que está sem audio,já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada.Algum amigo tem um guia de reparo?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  25. Started by paulojtec,

Estou com esse aparelho que quando ligo na fonte não consome nada, após apertar o power vai para 0,059A e trava nisso, na placa nada esquenta, percebi que quando pressiono esses componentes marcados no setor do PowerManager o consumo diminui, e quando coloquei o fluxo de solda nos componentes diminui mais ainda quase zerando o consumo más não liga a placa, algo relaciona a algum componente de temperatura? Aguardo, att Paulo

• 3 respostas
    • 762 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.