Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Evans367,

Celular Samsung GT-7392L travou e o celular foi desligado após religado ficou reiniciando sem para.

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  2. Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela

• 4 respostas
    • 846 visualizações
  3. Started by gilcelio,

to com samsung i9195 que so fica reiniciando,ja passei flash pelo odin ,z3 e bst ja gravei so o pit e sempre continua a mesma coisa,a flash termina normalmente so que qaundo o aparelho vai entrar em modo recovery para resetar aparece mensagem nenhum comando,alguem teria uma flash para resolver isso ou so mesmo reparando o boot?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  4. Diagrama eléctrico A30s SM-A307F-FN-G-GT-GN.rar

5. Started by Reinaldo Galdino,

este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  6. Started by NJJPH,

O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  7. Started by negix,

Por favor jumper USB S7562L ,os manuais tecnico link nao funfar

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  8. Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by laboratorio celular,

Boa tarde amigos estou com galaxy wim 8552 que so liga,quando conecta o carregador, alguem tem a solucao, por favor aguardo.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  10. Started by bruno_caf,

bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?

11. Galera boa noite estou com 2 a50 na bancada que quando monta o microfone não sai nada, só sai xiado

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  12. Started by vinny.cell,

liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-i677 an hora que fui abrir o celular quebrou o flex do alto falante agora quando faso ligaçao so ouso no viva voz alguem sabe alguma adaptaçao para este celular

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  14. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  15. Started by pablo guedes,

Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  16. Started by drogba,

Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  17. Started by glogoassist,

bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  18. Started by bergcell3,

Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  20. boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  21. Started by gabriel torres cx,

Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  22. Started by junniorsouzah,

Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  23. Started by negix,

Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  24. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um G920i travado na tela Samsung... Atualizei o aparelho com uma firmware arquivo único baixado do Sammobile, ele atualizou sem problema, mas continua travado... Gostaria de passar uma firmware particionada, mas não achei nem no clasoft (sou assinante)... Alguém tem uma disponível?

• 5 respostas
    • 841 visualizações
  25. ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 841 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.