REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
Diagrama eléctrico A30s SM-A307F-FN-G-GT-GN.rar
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?
- 2 respostas
- 820 visualizações
- 1 seguidor
-
Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
amigos alguem sabe fazer ataptaçao para colocar outro tipo de microfone neste celular samsung gt-i8200l que nao sege bga
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.
-
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
-
Estou com um J5 prime com as trilhas rompidas do Chip 1. Alguém que tenha esse esquema?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Celular Samsung GT-7392L travou e o celular foi desligado após religado ficou reiniciando sem para.
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com um J2 Prime que não acende LCD so vibra liga mais não acende, porem quando coloco ele em modo downloading ele aparece a imagem, fiz o software porem quando liga não da imagem. Alguma dica de que pode resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
boa tarde amigos xegou na minha assistencia um atc que nao rede de jeito nenhum c alguem poder me ajudar fico agradecido boa tarde.
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um G920i travado na tela Samsung... Atualizei o aparelho com uma firmware arquivo único baixado do Sammobile, ele atualizou sem problema, mas continua travado... Gostaria de passar uma firmware particionada, mas não achei nem no clasoft (sou assinante)... Alguém tem uma disponível?
-
- 5 respostas
- 814 visualizações
-
-
Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.