Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  2. Started by Bonina,

Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  3. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump

• 5 respostas
    • 990 visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  8. Started by neryrosario,

olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  11. Started by tcellcelulares,

Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  13. Started by jassuel,

estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .

16. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  17. Started by hardbr,

Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  19. Started by allexson,

alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  22. Started by cabelokira,

Bom dia pessoal preciso de uma ajuda meu s7 depois do último patch de segurança do android começou a esquentar absurdamente e reiniciar toda hora gostaria de saber se tem com fazer downgrade no meu aparelho segue os dados no arquivo em anexo agradeço desde já se alguém puder me ajudar

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  23. Started by Dharllin,

Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Dracko02,

Ola. alguém ja tem uma solução TOUCH para SM-J600GT U10?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  25. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.