REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 6220 q nao aceita o thoch ja fiz limpeza ,flex,mas nao adiantou quem poder ajudar desde ja agradeço;paz:reza:
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase
-
- 6 respostas
- 945 visualizações
-
-
Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou criando este tópico para quem tiver problemas com seu sansung, modelo GT-I6712, começando por mim: Tenho um e o mesmo não funciona o slot do SIM1 e também não envia sms. Alguem sabe como posso resolver estes problemas? Atualização firm., reinicialização, updates...? Agradeço desde já e uma boa sorte a todos!!
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor Não sei o que fazer se troc…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
Olaá pessoal chegou aki em minha atc um samsung i6230,que a radio nao pega,coloca para buscar automatico, e da sinal fraco,sinal de sintonia falhou, ja efetuei uma ressolda da placa na pci,mais mesmo assim nao ressolveu. aguardo até mais abraços
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.