Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  1. Started by G.A ELETRÔNICA,

estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by geovaned,

Pessoal estou com um J2 prime na bancada e está acontecendo o seguinte: Ele liga mais funciona um pouco e trava e não da mais para mexer em nada... Retiro a bateria espero uns 10 segundos coloco a bateria novamente ele liga mais quando aparece samsung a imagem fica fosca as vezes aparece uns riscos vermelhos e trava... retiro a bateria coloco novamente ele liga normal ai do nada trava de novo... Alguém sabe o que pode ser: Bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by André Gomes,

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by dynho,

Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.

• 11 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by CelularesAki,

Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  11. Started by maycon odell,

Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by cpradopfs,

boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  14. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  15. Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  16. pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  18. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  19. Started by MundoCellCelulares,

ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  22. Started by paramobile,

Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  24. Started by jeorge,

Bom dia a todos estou com esse atc sem audio no microfone alguem tem o squema de adaptação pra ele? imagem em anexo c3313t.bmp

• 2 respostas
    • 652 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.