REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime na bancada e está acontecendo o seguinte: Ele liga mais funciona um pouco e trava e não da mais para mexer em nada... Retiro a bateria espero uns 10 segundos coloco a bateria novamente ele liga mais quando aparece samsung a imagem fica fosca as vezes aparece uns riscos vermelhos e trava... retiro a bateria coloco novamente ele liga normal ai do nada trava de novo... Alguém sabe o que pode ser: Bom trabalho a todos.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.
- 11 respostas
- 6.8k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com esse atc sem audio no microfone alguem tem o squema de adaptação pra ele? imagem em anexo c3313t.bmp
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.