REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg
- 9 respostas
- 11.1k visualizações
-
Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa tarde!! A alguns dias atrás entrou aqui na assistência um S5360B que não ligava, ficava travado na logo "SAMSUNG", fiz um hard reset e ligou normal, mas logo em seguida deligou, testei a bateria e vi que estava carregada, mesmo assim coloquei ele pra carregar e ai o atc fica ligado, mas assim que retia o carregador o atc desliga! Já fiz varias vezes hard reset, fiz flash pelo odin3, fiz atualização de software pelo kies, e até mesmo fiz retrabalho na pci, não tem sinal de oxidação. procurei algo parecido pela net e não achei nada, nem aki no fórum!! por favor se alguém puder me ajudar! desde já agradeço pela atenção!!
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 616 visualizações
-
-
ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 743 visualizações
- 1 seguidor
-
Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos
-
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.