Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by 3600Rafael,

bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg

• 9 respostas
    • 11.1k visualizações
  2. Started by JAMAICA,

Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Amigos boa tarde!! A alguns dias atrás entrou aqui na assistência um S5360B que não ligava, ficava travado na logo "SAMSUNG", fiz um hard reset e ligou normal, mas logo em seguida deligou, testei a bateria e vi que estava carregada, mesmo assim coloquei ele pra carregar e ai o atc fica ligado, mas assim que retia o carregador o atc desliga! Já fiz varias vezes hard reset, fiz flash pelo odin3, fiz atualização de software pelo kies, e até mesmo fiz retrabalho na pci, não tem sinal de oxidação. procurei algo parecido pela net e não achei nada, nem aki no fórum!! por favor se alguém puder me ajudar! desde já agradeço pela atenção!!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  5. Started by senasousa,

ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.

6. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  9. Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  12. Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  13. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

14. Started by rodrigocaab,

Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by fabio.dongues,

Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  16. Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  17. Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  18. Started by TiagoAlmeida,

Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  19. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  20. Started by adrianoivp,

ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by benilto,

Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos

• 3 respostas
    • 649 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.