Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by andretti,

Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by lendaz2017,

Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  6. celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by Pablo Morais,

Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  9. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  11. BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. To com essa miríade em minha assistência...ja testei outra bateria, troquei o conector de carga, ressoldei e fiz uma varredura na pci com microscópio,mas nada de alterado foi encontrado... Se alguém tiver uma solução ou o manual técnico fico muito agradecido..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by bazzinga,

Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  14. Started by Heber cm,

tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by djdiegotp,

Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jonhn,

samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by W.Mandu,

Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by G-Cell7,

amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  24. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

25. Started by Luciano92,

Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.

• 1 resposta
    • 567 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.