REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto.
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
To com essa miríade em minha assistência...ja testei outra bateria, troquei o conector de carga, ressoldei e fiz uma varredura na pci com microscópio,mas nada de alterado foi encontrado... Se alguém tiver uma solução ou o manual técnico fico muito agradecido..
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.