REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia! ja fiz banho quimico troca do conector mais sem resultado, alguem tem aguma solução??
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Amigos, chegou um Samsung J700M aqui, para substituição do microfone, porém esse microfone é muito pequeno e diferente dos padrões, O que devo fazer? Existe alguma outra maneira, algum outro que de para adaptar?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <I…
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.
- 9 respostas
- 8.4k visualizações
-
amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis?
- 9 respostas
- 10.9k visualizações
- 2 seguidores
-
amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um S4 GT-I9505 cliente disse que após atualização câmera ao abrir dá erro, fiz rom troquei câmera mas ficou na mesma.
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Foi molhado e a oxidacao acabou com as trilhas
- 9 respostas
- 11.4k visualizações
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
estou com um atc samung i9100 que ao conectar o carregador aparece uma exclamacao e um termometro e nao carrega....o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.