Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Edeilton Santos,

Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ja troquei a peça, nao há oxidaçao, o que pode ser

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  4. 1º Tópico: O aparelho ta epdindo usuario e senha pq eu errei o codigo mtas vezes referente ao topico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#axzz22yY8Wyk0 eu fiz como ta escrito, copiei os 2 arquivos em anexo para o C:\Windows\System32 . Conectei o aparelho ao computador via cabo usb entao fui em cmd e digitei: adb reboot recovery, mas apareceu essa menssagem: bugf.jpg alguem pode me ajudar? 2º Tópico: tentado fazer o hard reset na hora que faco o comando: ''adb boot recovery'' aparece essa menssagem: "the program can't start because adbwinapi.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix th…

• 6 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

6. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by edgar3800,

amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  8. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wellington3003,

Boa noite pessoal, Estou com um J1 mini J105b/h que está ligando e registra consumo normalmente. Porém ele liga com tela branca e depois apaga o display. Troquei o display e continuou mesma coisa. Então desoxidei o conector do display e os componentes próximos, também não resolveu. Realizei testes nos componentes e vi que havia capacitor em curto. Removi o c612 mas fora da placa percebi que ele estava bom e o curto era na linha. Para problemas relacionados ao display, no esquema elétrico diz as tensões nos capacitores c609 e c610, mas o c609 não está apresentando tensão correta, acredito que seja o curto da linha do c612 que está gerando is…

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  10. Started by matheustroxx,

Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  11. Started by tiagoglopes,

Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by moisesferreira,

Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  14. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Paulo Segundo,

Seguinte meu Gran Duos GT-I9082L fica carregando sozinho, mesmo fora do carregador, aumentando absurdamente o consumo da bateria e demora muito pra carregar tbm, ja ressoldei, troquei conector de carga do mesmo, dei hard reset no aparelho troquei a bateria e nada. Por favor alguém me ajude!

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  18. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home. alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ? desde ja grato !!!!

19. Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  20. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  21. Started by brwno,

Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by davidsilba,

pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.