Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Garcia,

Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito

• 22 respostas
    • 9.3k visualizações
  3. bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Matheus Costa Leite,

Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!

6. Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  7. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  8. Started by Djalmo,

Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Rodrigocelltronics,

Olá?, estou com um i9063 grand duos neo que a campainha toca muitoo baixo e so sai alguns ruidos. Ja troquei a campainha e nao resolveu .

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  10. Started by dudutama,

Olá Entrou na assistência um tablet Samsung SM-T211 com falha de conexão do wifi. O tablet liga o WiFi e desliga normalmente, porém dificilmente encontra alguma rede (roteador), quando encontra ele registra, mas não funciona, já tentei conectar em roteadores diferentes mas não deu certo, apliquei flash pela Z3X com a versão T211UBUBNK2_T211ZVVBNK2_ZVV, mas não mudou em nada. O que dá para entender, é que o sinal esteja fraco. Abri o mesmo, e não tem sinais de oxidação ou componentes danificados (quebrados) na pci, verifiquei conforme manda o esquema elétrico e não encontrei anormalidade e a antena está ok, pode ser que seja os ci's U207, U208, U202 e PM500. Mas co…

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  11. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  12. Started by ides.cell,

este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by felipealmeida,

ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by deibim,

amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by VHCELL,

BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Boa tarde amigos. Estou com um aparelho aqui na assistência com problema no slot do sim quebrado. O cliente colocou o chip sem a "gaveta" e forçou pra tirar de qualquer jeito. Acabou rompendo duas trilhas. Alguém teria o esquema elétrico?

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  18. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço.

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by guim,

boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by jailson xavier,

colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by android,

galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !

• 3 respostas
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.