Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520

2. esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marcelo5618,

Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by romarioval,

Bom dia amigos, estou com esse atc que está a reiniciar constantemente... A principio achei q era software, passei varias firmwares pelo odin, coloquei rom customizadas e nada, restaurei backup de outro atc e também ñ resolveu! Notei que quando vai reiniciar, o aparelhos mostra que a bateria está vazia, mas está carregada!!!alguem pode me ajudar! Grato a todos...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jeorge,

o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jorge bido,

é possivel recuperar a placa de um sansung ominia

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??

17. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by laisse campelo,

ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by cristian-teles,

bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by halliu,

Olá, o aparelho apresentou o problema após uma queda, fiz limpeza e ressolda na placa e mesmo assim não resolvel, o conector da antena rural esta intacto e dando continuidade, o aparelho reconhece o SIM normalmente. Alguma solução? aguardo Samsung GT-I6712

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by assistec,

Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um G531H, esta dando sinal wifi porém bem fraco, ja fiz um flash e nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by gustavonery,

Amigos do forum ... estou com um b3210 com defeito qualquer chip que eu coloque nele da chip com defeito ,,, pensei em passar uma flash nele mas naum encontrei igual e o sw b3210uijj1 caso algum amigo puder ajudar fico grato ...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Esse s7562l nao liga o wi-fi atuaizei a firmware dele pela octopus e odin, mesmo assim nao resolveu ainda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.