REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?
- 1 resposta
- 975 visualizações
- 1 seguidor
-
Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
pessoal alguém pra me da uma força já Testei pmic troquei OVP 5V,troquei cristal oscilador e a placa não da start e mantem ligado fui troca um conector de caga e a placa parou verificando as tenções da vbat encontro todas elas não me apresenta curto ''CONSUMO'' nas linhas primarias já testei continuidade nos capacitores próximo ao pmic não encontrei nada em curto minha fonte é de 3 dígitos então se tiver algum curto que seja pequeno não consigo ver o consumo se puderem me auxiliar ai agradeço
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse atc que está a reiniciar constantemente... A principio achei q era software, passei varias firmwares pelo odin, coloquei rom customizadas e nada, restaurei backup de outro atc e também ñ resolveu! Notei que quando vai reiniciar, o aparelhos mostra que a bateria está vazia, mas está carregada!!!alguem pode me ajudar! Grato a todos...
-
- 5 respostas
- 974 visualizações
-
-
algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
-
Olá pessoal estou com um samsung S6102B, ao ligar ele fica com o lcd vermelho e desliga, alguém tem alguma solução para isso.
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5 pro que sofreu uma queda e após trocar a tela notei que ele não ligava, fiz uma análise na placa e não encontrei nenhum curto porém notei que a tensão do Power fica oscilando entre 2.5 a 4.2, alguém tem uma base por onde início para não precisar remover as blindagem de imediato. Obrigado desde já...
- 5 respostas
- 971 visualizações
-
Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
Ola pessoal, de repente a pergunta é meio idiota mais vai lá. Estou com um corby com o visor quebrado mas o touch esta bom. Pergunto se alguem sabe um jeito de descolar os dois sem avariar o touch?
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.
- 4 respostas
- 971 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.