Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by malakay3000,

ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by albm007,

Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  7. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  8. Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  9. Started by guialves,

Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  10. Started by paromarc,

Pessoal, entrou esse celular Samsung j1 105b com display e touch totalmente esfarelados rs ... ao desmontar e testar a placa na fonte, não liga .. aparece um consumo de 0.03 de corrente, não esquenta nada na placa e botão power 100% ... não achei esquema, e gostaria da ajuda dos amigos se possível att

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Elder Ferreira9,

Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  12. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?

• 16 respostas
    • 10.4k visualizações
  15. Started by brotherpf,

Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  16. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by dss100,

Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung galaxy y duos sem o p.a pois levou uma queda e saiu o p.a mais as trilhas estao ok gostaria de saber sim tem ou p.a de algo samsung compativel ou com faço um jump tb ja olhie todo o quia de reparos e nao vim alguma solucao

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  19. Started by reulison,

bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  20. Started by mlbtapparo,

Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by laisse campelo,

to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Alguém sabe dizer com com certeza se são compativeiis o lcd e o cabo flat do E250 e E251L ??? ??? ??? ??? ???

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.