REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Pessoal, entrou esse celular Samsung j1 105b com display e touch totalmente esfarelados rs ... ao desmontar e testar a placa na fonte, não liga .. aparece um consumo de 0.03 de corrente, não esquenta nada na placa e botão power 100% ... não achei esquema, e gostaria da ajuda dos amigos se possível att
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?
- 16 respostas
- 10.4k visualizações
-
Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung galaxy y duos sem o p.a pois levou uma queda e saiu o p.a mais as trilhas estao ok gostaria de saber sim tem ou p.a de algo samsung compativel ou com faço um jump tb ja olhie todo o quia de reparos e nao vim alguma solucao
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe dizer com com certeza se são compativeiis o lcd e o cabo flat do E250 e E251L ??? ??? ??? ??? ???
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.