Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Supercellfsa,

Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. Started by Carlosinforcell,

Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  3. Started by Valdenir,

entrou um a20 na assistencia para troca da frontal, apesar de esta quebrado, a tela acendia, coloquei uma nova e não acende mais, liga normalmente, reconhece no pc mas não da imagem, placa sem sinal de oxidação, alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Alguma dica de jumper desta trilha por favor? Ela é responsavel pelo touch.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Bom dia a todos. Peguei um J2 Prime com o touch quebrado e o display funcionando pela metade, mas tirando isso funcionando normalmente. Fiz a desmontagem do mesmo, e troquei o display e o touch; porém agora o mesmo não acende o display por nada! Ele liga normal, se ligar pra ele, toca normal e tal...Mas não emite sinal de vídeo mais! Alguma dica ou sugestão ???

• 17 respostas
    • 23.4k visualizações
  6. Started by Adriano Ebin,

Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  7. Started by crismarso,

SM-G930U S7 Esquemático Full.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 806 visualizações
  8. Started by Chemo,

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  9. Started by Chemo,

j700.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by pvpxtray,

Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  12. Started by Chemo,

G532.rar

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  13. Started by Chemo,

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  14. Started by enoslucas,

Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Guilherme carvalho moura,

estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

troquei a tela do A50 e estava ajustando a digital . quando fui ligar novamente ele não ligou mais. Na fonte de bancada acusa no maximo 0.44 miliampere - retirei todos os periféricos e nada

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by rafael.alves,

galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  19. Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  20. Started by guialves,

Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.