Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by ederson123,

será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by aegcell,

chegou esse aparelho aqui na loja com as trilhas do conector do chip arancada ja pesquisei no forum e não encontrei nenhum jump alguem pode mim ajudar desde ja eu agradeço

6. Started by MBtec,

Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Rangelsd,

Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada

8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?

9. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ahscell,

ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Jonas Baive,

boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by WilliamGabriel,

ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jhonescell2,

Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marcelo5618,

Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...

17. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?

19. Started by livardino,

ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora

21. Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?

22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço

25. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.