Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  2. Started by aegcell,

chegou esse aparelho aqui na loja com as trilhas do conector do chip arancada ja pesquisei no forum e não encontrei nenhum jump alguem pode mim ajudar desde ja eu agradeço

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  3. boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  4. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  5. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  6. Started by Rafael Ponciano,

Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by bernardomoc,

Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  8. Started by Fellyppe,

Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

9. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  11. Started by elviscelular,

oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  12. Boa tarde pessoal, ´peguei esse aparelho para trocar a frontal, ai ele tbm tinha um problema no sensor de proximidade, removi ele e agora o aparelho liga no botão power, mas quando entra em espera ele não volta pelo botão power somente pelo home, e não consigo desligar , o flex do menu e janela funcionam também, troquei botão power, ,mas problema persiste se alguém tiver uma solução nesse caso agradeço.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  13. Started by fabiomonteiro28,

ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  14. Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .

15. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  16. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  17. Started by ahscell,

ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  18. Started by viniciusax,

queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  19. Started by assistec,

Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  20. Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!

• 5 respostas
    • 993 visualizações
  21. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  22. Started by novaes,

Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar

23. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  24. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  25. Started by ker cell,

boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.

• 1 resposta
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.