Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

olá amigos,boa tarde a todos,estou com um i5500b q só esta fucionando um lado do touch,ficou assim depois q molhou,já fiz,limpeza,resolda no conector,troquei o touch,mais continua do mesmo jeito,alguem pode me ajudar? desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by birruguinha,

Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ederson123,

Boa tarde. Estou com um m2710 que molhou, fiz limpeza e resolda de leve na placa. O aparelho esta funcionando perfeitamente a nao ser o cartao de memoria, quando é colocado no aparelho, ele trava na tela inicial e mostra uns numeros vermelhos na parte superior da tela. Algum procedimento?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by G-Cell7,

amigos chegou um g355m aqui na loja com wifi que nao funcionava, fui passar a rom dele agora o aparelho nao liga mais quando ele vai iniciar a tela vai ficando branca bem de vagar ate fica totalmente branca. alguem pode ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ahscell,

ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Ola pessoal, de repente a pergunta é meio idiota mais vai lá. Estou com um corby com o visor quebrado mas o touch esta bom. Pergunto se alguem sabe um jeito de descolar os dois sem avariar o touch?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Mauro Gabriel,

Bom dia , estou com um defeio do meu corby 2 e queria saber a solucao para o meu problema !!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by mitta cell,

caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem com Deus grato mittacell

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com o samsung gt s5330, touch nao funciona, ja troquei o touch ja atualizei ja troquei o flex ate o display troquei mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Este samsung chegou na minha assistencia com problema de touch, troquei o touch persistiu o problema; quando o cliente vai ligar fica com a tela escura e não volta a ficar o normal, touch varia sozinho com o chip.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Carlosinforcell,

Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.