Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by MBtec,

tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by ISACTARANTINI1,

Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by blade.celulares,

bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.

8. Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Chemo,

G532.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Fellyppe,

Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

14. companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by gustavonery,

Amigos do forum ... estou com um b3210 com defeito qualquer chip que eu coloque nele da chip com defeito ,,, pensei em passar uma flash nele mas naum encontrei igual e o sw b3210uijj1 caso algum amigo puder ajudar fico grato ...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Jonas Baive,

boa tarde ,a505 loop infinito, nem sempre será bateria, modulo ou sw, necessário a troca do U5000 PMIC para o mesmo reinicializar perfeitamente.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .

18. Started by bernardomoc,

Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Nailton santos,

boa noite,estou com este atc que ao cair,ficou sem sinal.Ela reconhece o chip e apresenta chamadas de emergência.O cliente disse que isto aconteceu depois da queda,já fiz ressolda mas nada resolveu.Na fonte,ele gera até 012 e depois zera;já com a bateria ele liga normal sem sinal.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by maria rita,

estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by elviscelular,

oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.