REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
chegou esse aparelho aqui na loja com as trilhas do conector do chip arancada ja pesquisei no forum e não encontrei nenhum jump alguem pode mim ajudar desde ja eu agradeço
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 996 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, ´peguei esse aparelho para trocar a frontal, ai ele tbm tinha um problema no sensor de proximidade, removi ele e agora o aparelho liga no botão power, mas quando entra em espera ele não volta pelo botão power somente pelo home, e não consigo desligar , o flex do menu e janela funcionam também, troquei botão power, ,mas problema persiste se alguém tiver uma solução nesse caso agradeço.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!
-
- 5 respostas
- 993 visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.