Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosorriso,

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  2. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  4. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  5. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  6. Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .

7. Started by flavio cambrea,

amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  8. amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  9. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  10. estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  11. Started by viniciusax,

queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  12. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  13. Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  14. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  15. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  17. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  18. Started by senacell,

Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  19. Started by novaes,

Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar

20. Started by Heber cm,

Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  21. Started by maria rita,

estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  22. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  24. Started by Noatto,

Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  25. ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !

• 1 resposta
    • 935 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.