REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg
-
- 8 respostas
- 970 visualizações
-
-
amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um GT 8552 que não encontra o sinal de GPS. Alguém já pegou um problema desse? Abc
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?
- 6 respostas
- 969 visualizações
-
ola bom dia, to com um ATC aqui em minha assistencia, que rompeu algumas trilhas do Leitor de Cartão de Memória.. alguem sabe um esquema de jumper ai? rompeu as trilhas circuladas em vermelho...
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado
- 7 respostas
- 968 visualizações
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá, o aparelho apresentou o problema após uma queda, fiz limpeza e ressolda na placa e mesmo assim não resolvel, o conector da antena rural esta intacto e dando continuidade, o aparelho reconhece o SIM normalmente. Alguma solução? aguardo Samsung GT-I6712
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Olá, bom dia! Estou com um i8000L que ao ligar ele me da 3 opções na tela: ( ) Fones ( ) Fone de ouvido ( ) Saída de TV Sou obrigado a escolher uma delas e não importa qual eu escolho o aparelho fica sem som. Obs. funciona o fone de ouvido. Fiz um Hard reset, ressolda nos conectores e testei também sem os conectores e ainda apresenta o defeito. Se alguém tiver uma dica serei muito grato.
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Boa noite galera. Peguei um sansumg i8552 que estava chegando corrente no conector da bateria,porém estava oscilando,nenhum componente apresentava problema apresentava,então após uma ressolda no U404 regulador de corrente ele chegou a corrente certa,porém é que ao ligar ele na fonte ou colocar bateria,o flash está acendendo sozinho e uma leve impressão que o conector da bateria começou a esquentar,alguém poderia ajudar aí por favor?
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.