REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado
- 4 respostas
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
ola bom dia, to com um ATC aqui em minha assistencia, que rompeu algumas trilhas do Leitor de Cartão de Memória.. alguem sabe um esquema de jumper ai? rompeu as trilhas circuladas em vermelho...
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
-
- 6 respostas
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.