REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
pessoal alguém alguém ja conseguiu root j6 b3 ?
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.