REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um S8500 que chegou aqui com o touch quebrado porem funcionando e não carregando fiz a limpeza do conector mas não resolveu, abri o aparelho e aparentemente esta td ok sem vestigios de oxidação, estou pensando em fazer a troca do conector para testar mas gostaria de saber o que os amigos acham primeiro. Vlw!
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
bom dia!!!!! estou com um samsung g3502l........ele mostra que estar carregando mais não carrega nada. alguma solução....?
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos estou aqui para saber se tem alguem q possa me ajudar,,pois fui trocar o display do e1182l veio junto com ele uma trilha,a primeira tilha gostaria de saber se tem como fazer um jamper,pois foi erro meu,gostaria de resolver o problema,desde de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem tem o tutorial de desmontagem, ou apenas sabe como posso retirar o touch do mesmo? desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um probleminha estou com um j530g na minha bancada , após toca de tela ele veio a travar o touch , o problema maior e que não estou conseguindo uma combination com o binário UBS5BSE3 Android 8.1.0 .... alguém sabe de alguma que eu possa fazer downgrade des de já agradeço.
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
estou com um sansung C3510 q nao esta funciondo o alto fante, o mesmo ja foi trocado, mais ainda nao continua inoperante, alguem tem solucao?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia todos, entrou um atc aqui que foi molhado, após ser feito todo procedimento de limpeza e desoxidação, o msm estava com o som do microfone muito baixo, tanto na gravação de voz quanto nas ligações. Fiz a troca do microfone, usando esse microfone simple, "universsal", fiz os testes e voltou a funcionar normal, então entreguei o aparelho ao cliente. No outro dia ele voltou, reclamando que as pessoas do outro lado da linha não escutavam ele, reclamavam de um barulho horrivel, como se fosse uma interferencia. Troquei novamente o microfone, e hoje o cliente retornou relatando o msm problema da interferencia, fizemos uma ligação de teste e ouvi o tal braulho. É um chiado…
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Olá Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo. Estou com um J1 2016 que, quando ligado na bateria ele não liga, as vezes inicia e quando se passa segundos ele desliga sozinho. Conectado á fonte, o aparelho funciona normalmente. o consumo está ok. A manutenção feita foi a troca do display que estava quebrado, mas não foram todos os problemas resolvidos. Se vcs tiverem alguma dica eu agradeço!
- 2 respostas
- 929 visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.