Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Heber cm,

estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  3. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um Samsung C510 que qndo vc liga ele nao acende o display, ai vc fecha e abre o flip acende, passa um tempim apaga de novo, ai vc temq fecha e abri o flip de novo pra acende o display. Já fiz flash original, jahfiz flash pela UST baixada do support da UST, jah troquei display e flex (lembrando q são juntos). Acredito eu que seja um problema na placa mas não tenho certeza... O que os companheiros me sugerem.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by joao v,

:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by Carlosjr98,

Estou com um Samsung a20 , já coloquei 4 câmeras e passei 3 softwares diferentes e não funciona , a câmera traseira funciona normal , mas quando vai virar para a fontal ela trava e não funciona , desde já obrigado

8. Started by guthemberg,

atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by andersomalmeida,

fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by felipealmeida,

ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

amigo do clan estou com hum 1086w sem microfone queria huma ajuda de voces que tive huma placa igual a esta poste a imagem para mim ve se esta faltano algum capacitor grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Joooneto,

Olá amigos Este é meu primeiro tópico aqui na comunidade. Estou com uma dúvida um tanto boba. Mas antes fazer uma pergunta boba do que fazer bobeira, não é? Aqui na bancada estou com um tablet Samsung SM-T211 que não liga. No dia anterior a sua parada ele ligou e foi usado normalmente. Estou desconfiado da bateria e pretendo dar um choque nela com a fonte. Aqui entra minha dúvida. Na bateria há um conector (não sei o nome dele). Preciso removê-lo? Se sim, como volto ele à bateria? Outra pergunta, há a possibilidade de testar a bateria sem remover este conector? Obrigado a todos desde já.

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Vieira,

Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Dr.Software,

entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by here,

ola pessoal estou com 6520 sansung que nao funciona o microfone e tem retorno no audio e sinais de oxidacao ja fis limpesa na banheira troquei o flex do teclado junto com mic e toda a parte superior auricular e auto falante ate reset mas persiste o mesmo problema gostaria de uma ajuda des de ja agradeso

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  22. Started by Mick,

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by geleiacelular,

tem como fazer adaptação do mic desse ATC to precisando concertar um dês de já sou grato pela ajuda dos amigos.

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  24. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  25. Boa tarde, entrou na minha assistencia o aparelho Samsung S7 prime edge modelo G610m, para fazer software, pois o aparelho so entrava em modo download ou ficava mostrando a bateria. Pois bem, foi feito o software e o aparelho ligou, foi colocado uma rom de reparo com o android 8.0. O aparelho ligou normalmente e foi entregue ao cliente. Agora o cliente retornou dizendo que so fica com chamada de emergencia, nao foi feito teste, pois o aparelho estava com senha google, e nao tinha pego com o cliente seu e-mail e senha. Quando consulto o emei dele consta dois e os dois numeros sao iguais, alem do que esse aparelho é de um chip so. E o emei esta limpo. Como resol…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.