Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by solano,

boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by malakay3000,

qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Planet_Cell_Ranch,

Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  5. Started by diegosfoss,

Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  6. Started by Carlito03,

Amigo boa noite Estou com um J4 Core que ao ligar entra em loop infinito, aparece o logo da samsung e desliga, depois liga de novo e fica nisso Não entra em modo odin de nenhuma maneira nem com jig. Troquei a bateria tbm e o problema persiste. Algumas vezes entra em modo recovery, consegui fazer hard reset umas duas vezes mas agora nem nesse modo esta entrando, só fica reiniciando. Outro detalhe é que, quando peguei o aparelho ele iniciava mas do nada parou. Alguém teria alguma dica pra passar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Bom dia Pessoal, só pra tirar minha dúvida, esse aparelho apresenta somente chamada de emergencia, se colocar pra buscar a rede ele dá erro e busca, e ao digitar o codigo de verificação *#0011# ele não mostra as informações coerentes. Alguém sabe me informar se pode ser problema no hardware (tipo problema no FEMid) do aparelho, ou se é problema de software(que um Repair Network na octoplus possa resolver)? Lembrando que o aparelho esta na versão binary A (10). Desde já muito obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica

9. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by vivifs,

boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Jerecell,

pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Nailton santos,

já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

18. Started by vlsd,

alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by alex o patrao,

ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  21. Started by Rikmaneiro,

Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by maria rita,

estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  23. Started by cleytao,

ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. esse CI esta em curto, retirei ele e o curto parou, mais nao sei que CI é esse, responsavel por qual fucionalidades da placa?

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  25. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede

• 2 respostas
    • 459 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.