REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Amigo boa noite Estou com um J4 Core que ao ligar entra em loop infinito, aparece o logo da samsung e desliga, depois liga de novo e fica nisso Não entra em modo odin de nenhuma maneira nem com jig. Troquei a bateria tbm e o problema persiste. Algumas vezes entra em modo recovery, consegui fazer hard reset umas duas vezes mas agora nem nesse modo esta entrando, só fica reiniciando. Outro detalhe é que, quando peguei o aparelho ele iniciava mas do nada parou. Alguém teria alguma dica pra passar?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, só pra tirar minha dúvida, esse aparelho apresenta somente chamada de emergencia, se colocar pra buscar a rede ele dá erro e busca, e ao digitar o codigo de verificação *#0011# ele não mostra as informações coerentes. Alguém sabe me informar se pode ser problema no hardware (tipo problema no FEMid) do aparelho, ou se é problema de software(que um Repair Network na octoplus possa resolver)? Lembrando que o aparelho esta na versão binary A (10). Desde já muito obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Me apareceu um samsung E250 aqui na minha assistência. com o seguinte defeito. As teclas 7,8 e 9 não foncionan. já fiz uma limpeza na placa. Troquei o Flex. Troquei a placa do teclado. e nada. Alguém já resolveu ,problema semelhante ? Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 747 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse CI esta em curto, retirei ele e o curto parou, mais nao sei que CI é esse, responsavel por qual fucionalidades da placa?
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.