Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. caros amigos deu entrada aqui um s6 de um cliente que esta apresentando falta de audio no auricular. as vezes chega audio mais bem baixinho de uma tal forma que para vc ouvir tem que esta em absoluto silencio da madrugada. quando conecto um fone de ouvido também fica do mesmo jeito. porem no viva-voz funciona normal. ja troquei a capsula.......ja fiz hard reset......ja atualizei com diversas versões ja ressoldei toda a placa......ja desoxiddei....ja fiz uns jumps que vi em alguns sites...em fim,,,, sem soluçao ate agora, porem estou querendo saber onde fica o precessador de audio deste atc para tentar troca-lo. acredito que seria a unica soluçao no momento. peço …

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  2. Started by Rafael Tavares,

quem nunca foi trocar um touch e nao se deparou com essa situação ?? trava do conector do touch quebrada !! hoje passei por isso , fui abrir a trava e ela simplesmente saiu , pensei em ate trocar ela , só que veio uma ideia ! colocar duas camadas de fita (kapton ) . Pow não e que deu certo ! funcionou 100% !

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by Andrade684,

Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste

4. Started by wilkerlira,

EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  5. Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !

6. Meu erro é basicamente esse: https://www.youtube.com/watch?v=1yXQUFrEWg4 Alguém teria como me ajudar? efetuo até um pagamento se conseguirem tirar minhas dúvidas, aparelho de um cliente. Se tiver como entrar com acesso remoto, agradeço, aguardo respostas...

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  7. Started by mario jose sanchez,

Estou com um Samsung I7500L sem som nenhum, fone, mic e campainha tudo sem som. Se alguem já pegou esse defeitinho, estou preecisando de alguma dica Abri o dito cujo não achei nehuma oxidação ou componente queimado. Desde ja agradeço a atenção dos amigos.

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  8. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  10. Started by tigo,

Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by eslibrito,

Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  13. Started by BacanaCell,

Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by PauloE,

Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by apolocell,

Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  21. Started by André Gomes,

Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by manutec,

To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  23. Started by rogerio_vrb,

boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.