Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jeorge,

o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Martchello Silva,

bom dia! ja fiz jumper de antena resoldei a placa, atualizei, black list ta ok, alguem tem aguma solução???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by pedrosouza,

Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by juanligeiro,

Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by sony357,

.. alguem tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by globo_cell,

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Bertony,

Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by mitta cell,

Caros colegas de profição tou precisando da ajuda dos amigos. pra um problemazinho..Vejam bem..eu tou com um samsung..M2520 que não aceita o chip quando coloca ele pede pra inserir sim..se algum dos amigos tiverem uma solução pra esse problema postem pra mim desde já ficarei muito grato..fiquem com Deus....grato Mittacell

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by miseden,

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero s…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung c3313 na assistência que o sim card 1 nao esta reconhecendo a placa não tem oxidação o slot esta visivelmente bom dei um calor e fiz um atualização mas não adiantou sera que pode ser algum tipo de trilha rompida ou apenas troca do slot do sim resolveria se alguém jã pegou algum defeito do tipo por favor qualquer informação ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ROGERIO SENNA,

Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. estou com um samsug na bancada que ao colocar a bateria ele liga aparece samsung e desliga sem apertar o botao power. verificando achei um capacitor c442 na linha vreg_ncp que aparentava estar em curto. mas ao levantar vi que o curto esta na linha vreg_npc .so que no esquema nao consegui achar pra onde que vai este ponto depois do capacitor c442 o esquema nao mostra. alguem pode me dar uma dica de qual componente sai esta tensao vreg_npc. desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.