Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe algum IFPMIC compatível com o S2MU106X2, estou com um A145M Em na bancada com defeito nesse CI, se alguém puder me ajuda em quais aparelhos tem o CI Compatível.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  4. Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  5. Started by planetec2002,

Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  6. Started by LuanEricles,

Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  7. Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  8. Started by forforway,

ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  9. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.

• 6 respostas
    • 995 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  11. Started by tipitiboss,

Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol

• 6 respostas
    • 994 visualizações
  13. Started by pazorde,

estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  14. Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 994 visualizações
  15. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  16. Started by André Gomes,

Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  17. estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by hardbr,

Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  21. Started by wmorrison,

Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  22. o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  23. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 992 visualizações
  24. chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  25. boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.