Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pedrosouza,

Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by missinho matos,

Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Estou com um a20 com fuga de coerente. Ao tirar o componente circulado na foto o consumo será, coloque um novo e o consumo volta. Ci - U5001

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Thiago Miguel,

chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gustavonery,

Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Guidocell,

estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by phd informatica,

Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by alessandro george,

equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jeorge,

o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by dayanfelix,

seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.