REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM 8552B CARREGA 100% E QUANDO LIGA ELE DA BATERIA 60%. NÃO É BATERIA E NÃO MOLHOU! ???
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia passei varias flashes e o aparelho continua se desligando ao clicar em algum video no celular O que pode ser?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas do clan estou com um sam c275l pelo qual nao esta ligando por motivo de curto na PA removi esta blz mas, nao tenho outra da mesma para substituiçao alguem tem o modelo de jumper para este caso? Deixo meus agradecimetos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.