REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe algum IFPMIC compatível com o S2MU106X2, estou com um A145M Em na bancada com defeito nesse CI, se alguém puder me ajuda em quais aparelhos tem o CI Compatível.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.
- 6 respostas
- 995 visualizações
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 994 visualizações
-
-
estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 994 visualizações
-
-
alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
-
Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 992 visualizações
-
-
chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.
- 5 respostas
- 992 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.