REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
manual técnico Samsung A5 2016 a510. Samsung_A5_2016_Manual_Servico.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.