REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
manual técnico Samsung A5 2016 a510. Samsung_A5_2016_Manual_Servico.rar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1085L,que num funciona o fone só o auto-falante,quando alguem liga pra gente ele toca tudo bacana,mas na hora que voce antende agente não escuta só se for num viva-voz ai agente escuta, já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso de ajuda, ligo o celular ele vai até samsung e trava, coloquei a carregar com a bateria dele fica só o raio de carga mas nao carrega, coloquei bateria nova e deoutro gram prime a mesma coisa, tentei resetar com os botão laterais e nao reseta ele demora uns 30segundos e da uma informação : ddi: mmc_read falied ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G530BT CURRENT BINARY:Samsun Official SYSTEN STATUS: Custom KNOX WARRANTY VOID:0X0 QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) RP SWREV:S1, T1, H1, A1, P1 SECURE DOWNLOAD:ENABLE ********************************************************************************* Pois então baixei a versao da…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
porem quando coloco o carregador diz bateria cheia,já testei com outras baterias mas da no mesmo,pode ser a atulização do soft. alguem uma solução amigos.agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sansung C3510 q nao esta funciondo o alto fante, o mesmo ja foi trocado, mais ainda nao continua inoperante, alguem tem solucao?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola colega boa tarde chego na loja atc samsung b7722 que nao estar pegando os botao ele so faz liga mais nao atende ja fiz uma resoudajem e oxidacao vc tem alguma sugestao que posa fazer
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.