REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal ja entrou varios samsung 3502 q o mesmo nao aceita cartao de memoria ou quando aceita o aparelho fica reiniciando ou nao liga. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
Estou com um samsung 3502 que só fica na tela inicial e reinicia, fiz software não é tirei a chave power e ai funcionou normalmente, sem ela tirei uma de uma placa do mesmo e coloquei funcionou e depois montei e testei funcionou, ligou normal, depois de algum tempo o telefone esta com o mesmo defeito alguem poderia me ajudar ja coloquei outra chave liga e desliga, e ele da a mesma coisa sera que pode ser outro defeito??? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desses???
- 6 respostas
- 894 visualizações
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola.. teria estou com um samsing 3650 que mostra carrregando mas, carrega . gostaria de saber se alguem teria algumas dica para que eu possa solucionar o problema.desde agradeço a todo .QUE DEUS ABENCOI
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um samsung 5300 aqui na minha ass.. porem queria saber o jump desse microfone, alguem!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
-
amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 823 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.