Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deyvidson loures,

amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by paulo_mineiro,

O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  3. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  4. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  6. Started by Welder Maciel,

Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Eliasjta2010,

Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  8. Started by dancel,

boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by mexitel,

Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  11. Started by ismael silva,

ola pessoal bom dia estou com um sam e2232 que nao tem sinal reconhece os dois chips mas fica sem sinal alguem ja passou essa experiencia que posa me ajudar ? de ja agradeço........

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  13. Started by danilocel,

bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  14. Started by Douglas uti,

estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes.

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  16. ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Carlos2510,

Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  18. Started by sony357,

.. alguem tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 792 visualizações
  19. Started by thiago luiz,

boa tarde. estou com um b5722 que não vibra. fiz o jumper mas só a campainha funciona. o vibracal esta fraco ,ja testei com varios motores mas persiste o problema. alguem poderia informar qual motor usar neste modelo?

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by cell tec,

bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  21. Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  25. Started by loruama,

Ola pessoal , to aqui com um samsung y duos que a cliente deixou cair e nao liga mais ..a placa ta em curto, e localizei o curto e removi o cristal, mas minha dificuldade ta em colocar outro no lugar ...nao tenho sucata dele e mem de outro samsung que dê....sera que tem um jumper para fazer, pois o curto parou, so que o aparelho nao liga...alguem pode me ajudar? aqui vai a imagem

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.