Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

E1263 tri chip sem sinal

Featured Replies

Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: post-253267-139967957717_thumb.jpg Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.

esse modelo usa o processador spreatrun q e os mesmo dos atc chines...ele de estar faltando o nvran....arquivo responsavel pelo sinal...tem q ver onde baixar o arquivo

uma dica ao colega: dependendo da ferramenta que usa para atualizações em aparelhos samsung, é possivel também fazer um backup de um mesmo modelo que esteja funcionando e logo jogar neste com defeito.

  • Author

Caro MaiKon, agradeço a ajuda mais quase nada se encontra sobre este ATC a plataforma dele é spreadtrun e como eu nao possuo equipamento para manutenção em ATC chines estarei devolvendo ao cliente, e com certeza o amigo Silviodarr ja matou a charada, porem para fazer tal backup da flash eu precisaria de uma box GPG por ex, e como eu nao tenho vou devolver o ATC, não conseggui fazer nem um dos 2 que pintaram aqui. Agradeço a ajuda dos companheiros tenham um bom dia e bom trabalho. Se a moderação achar viavel pode encerrar.

amigo vc ja deu uma olhada no sistema de trasmisao desse aparelho? as vezes por oxidaçao ou queda pode estar com algum componente quebrado ou solto.ja peguei ums desses assim aki e eu resolvi tirando a antena e puxando o jump direto na trilha que fica cuando vc tira a antena.lembrando que eu só fiz isso em ultimo caso mais resolveu.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.