REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
- 8 respostas
- 15.2k visualizações
-
Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
- 16 respostas
- 5.9k visualizações
-
Alguem sabe como resolver.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal. Tudo certo? Estou com um G531 na bancada. Ele chegou sem ligar. Primeiro teste que fiz foi remover o botão power e testar com a pinça, e, o rapaz ligou. Então, peguei um botão novo e coloquei no lugar. Botei na fonte, apertei o botão, e ele funcionou, mas 5 minutos depois ele começou a ligar e desligar a tela sozinho, ou apresentar a mensagem de desligamento do telefone, e depois disso o power para de "obedecer". Ele fica como se estivesse em curto. Tentei remover todos os componentes da placa (cameras, touch, display, flex) e por na fonte de bancada. Ele liga sozinho. Imaginei que fosse o botão com defeito e substitui. Coloquei ele na fonte de ban…
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 865 visualizações
-
Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Ola.este atc entrou aki na assistencia por problema no flex,troquei o flex e ficou ligando normal mas quando fui entregar o atc para o cliente e o atc não ligou mais,dai ligei ele na fonte,não marca consumo e quando clico na tecla pwr não faz nada,nenhum consumo... O problema é que não concigo achar onde vai a trilha dele,se alguem souber alguma coisa... Fiquem com Deus!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.