REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
pessoal comprei o cabo rj45 dele....faço o procedimento marcando a com...iniciando trabalho com usb e depois do reboot pluganod no rj45...mas estou me deparando com esse problema.....aparelho roteado Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Checking phone at COM3 No answer from phone Done with Samsung Tool v.14.5
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um c3300 que esta com o lcd escuro,tipo aparece a imagem mais não acende a luz do display,já troquei o display e não resoleu.fiz flash e nada...alguém tem uma dica??Obrigado
-
- 39 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 779 visualizações
-
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
samsung galaxy note 2 ( GT-N7100), apos cliente colocar um plug diferente com um a. falante subwoofer na entrada de fone de ouvido ele ficou com o som do fone de ouvido baixo e chiando muito, não observei nada diferente na placa ( oxidação ou danos causados) o restante do audio no a. falante interno e na recepção esta tudo normal, agradeço se alguem puder me ajudar, pois até agora não consegui nem o esquema eletrico nem manual tecnico desse aparelho; obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde to com um i9100 ja coloque 3 flex do sensor e nao funciona algum pode ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, tenho aqui um samsung 6102 , q molhou e o cliente foi ligar e queimou esse componente , segue a foto , agora ele liga normal , mas nao reconhece o chip , alguem sabe me dizer o q fazer , tem uma solução pra fazer pegar o chip novamente ?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigo andei pesquisando mas nao tive resultado nao achei anda estou com este atc que ele trava quando tenta reniciar elee de portugal nao achei flash e nei programa para efetuar software nee o senhores poderia me ajuda com algum link aguardo
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento.
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 571 visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.