Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui na minha loja esse atc muito novo sem oxidação já testei vários displays e nada resoidei os componentes que fica proximo ao conectos dele na placa e nada alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eduardo3986,

estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by unicell1,

Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Frank Mercury,

a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by cheap.celular,

amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Arnold rakha,

. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by globo_cell,

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by igorandroid,

pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by alexkss,

Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs

23. Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by clansoftbr,

Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.