Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by renato_ic,

Ola amigos, recentemente necessitei efetuar o reparo das trilhas do conector de carga do samsung chat 3350. Segue exatamente o que manda esta figura TRILHA O que acontece agora é o seguinte, nos terminais da bateria leio uma voltagem de 5.12v sem bateria e com o carregador ligado direto no no conector. Porem quando coloco a bateria ligo o aparelho com o carregador espetado simplesmente não acontece nada. Não efetua a carga. O que pode ter havido, consigo ler a voltagem nos terminais porem não ha o sinal de carregamento no LCD do aparelho. Grande abraço amigos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Wi-filho,

Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rafadfranzin,

bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by leonardok120,

Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by accarlosantonio,

Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Ideall,

saudações, samsumg gt-c3300x desliga quando dou uma batida leve na parte traseira superior proximo a camera, alguem saberia por qual motivo isto esta acontecendo,obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. daria pra atualizar este aparelho via cartao de memoria? ele liga e trava na tela inicial mas as trilhas da base de carga estao rompidas ai nao reconhece no pc

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by antropologo,

caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Joas Portilio,

Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by deilon,

Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

23. bom dia pessoal to com um samsung gt e2530 aqui na bancada que molhou tava morto fiz uma desoxidação, ressolda e atc voltou a funcionar, porem quando fui testar ele ao receber a ligação ele fica vibrando, já troquei o vibrar alguém pode me dar uma luz ??? agradeço dês de já!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by REINALDO SALES DE SOUSA,

Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.