Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia tenho um alcatel aquie q nao esta ligando ele nao tem curto na saida da bateria quando conecto pra fazer o software ele da despositivo desconhecido e ele fica led ligado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by accarlosantonio,

Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by cassianohb,

Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by macieira518,

Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by belon,

troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by p0ncian0,

estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Tiago cell,

solicito o manual so atc sansung GT-E2550L, quem tiver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by andersomalmeida,

essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. olguen ja desbloqueo definitivo

19. Started by Wi-filho,

Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

22. Started by anderson si,

se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by hardbr,

Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.