Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Jose Ricardo,

boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Carlos Henrich,

Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. boa tarde galera estou com um a5 2016 a510m ele não quer carregar normal ele só carrega depois que renincio ele ai ele da sinal que ta carregando depois que tiro o cabo e ponho de novo ele para novamente e só volta a carregar depois que renincio de novo e sinal de wi-fi também não pega alguém que possa me ajudar nisso ?

5. Started by phzinho,

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by deilon,

Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by abeçoado,

solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde pessoal, me ajudem estou com um samsung C3222, que não da sinal, ja troquei a antena interna e passei Flash e ainda continua sem sinal, os Imeis estão tudo ok, alguem sabe o que pose ser? Obrigada agradeço a atenção. Ps: Alguem tem uma flash em portugues para esse atc.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by GOMES CEL,

amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.

16. Started by Mac Celulares,

Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

18. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by claudia alana,

toque ñ encontrado...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Obs : OO celular eestava bom soo nn queria pegar chip aii euu resoldeii a placaa ii oo mesmo nn acendeu mais , obs²: Quandoo eu apertoo oo botão de ligar aa placa nn da sinal algum na Fonte ! Provavelmentii pode ser algo relacionado au teclado !! Oq devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by uticel,

Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.