Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by davidsilba,

ja troquei umas 5 capsuila de audio boa mas ele persite em não funcionar.. seria a placa do teclado que é ligado ae dysplay?? ou a malha que sai da placa do teclado do dysplay ate a capsula de audio?? abraços

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by bertoni,

bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by davidsilba,

pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by rafaelsn123,

estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by univox,

a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by silmargago,

estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Dαniel Sαntos,

Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?

16. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by izaksoares,

Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ronaldovitor,

amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Vanessa alvarenga,

Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.