REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
bom dia tenho um alcatel aquie q nao esta ligando ele nao tem curto na saida da bateria quando conecto pra fazer o software ele da despositivo desconhecido e ele fica led ligado
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
solicito o manual so atc sansung GT-E2550L, quem tiver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olguen ja desbloqueo definitivo
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.