Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! Ta aqui comigo um Samsung s6102 botão home não funciona, não tem oxidaçao nem nada ele só não funciona

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Samsung GT-B5512B / B5512 - Liga e em segundos desliga novamente e não liga novamente Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e em seguida desliga 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada Solução 1. Toque-a por uma…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by telecel.marcio,

Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado

• 6 respostas
    • 970 visualizações
  8. Started by telecel.marcio,

Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Junin Lopes,

Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. ola amigos estou com um samsung c3222 que conecto o fone mais ele nao reconhece e daew nao funciona o alto-falanti tb ,ja fiz ressolda ,troquei conector do fone ,troque alguns resistore proximo a ele e nada alguem poderia me ajudar ,,,,,microfone ,campainha funciona normal ??????

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  12. Started by nethynho,

boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  13. ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  15. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  16. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  17. Started by Fdembinski,

Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  19. Caros colegas de forum, estou com um samsung I9100 em curto ele não liga... esta em cuto o conector da bateria... alguém ja pegou algum assim ? pode ajudar ? sera que é a P.A.

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  20. Started by alex castro,

to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by daniloprata,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  22. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros estou com um Galax S3, com o flex dos sensores voltar e home rompido. Consegui o flex, a questão é, seria possível a troca do mesmo sem danos ao LCD???

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  24. Started by Bruno Falemais,

Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by bergcelulares,

Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?

• 3 respostas
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.