Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by everton.tt,

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

7. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Claudean Ferreira,

o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by solano,

boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by barcelar,

Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by gamatech,

Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.