Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gamatech,

Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

4. Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by sapim,

Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by antoniokirion,

ola galera, estou com um samsung gt-b6520l. ele funciona bem, mas tem momentos que ele fica sem serviço. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL. Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai. EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by André Gomes,

amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar. Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema. Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir. Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by gernan,

bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Leon Kindermann,

Bom dia amigos, entrou um samsung d880 que nao funciona o microfone, como nao tinha esse microfone eu adaptei um de chines, porem nao funcionou, acredito que o problema deva estar na placa mesmo, tentei atualizar mas sem sucesso.teria algum jumper que resolva? no aguardo de ideias, obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by oTalDoDexxter,

To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.