Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vlsd,

alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by sergio13,

boa tarde amigos estou com um i9100 que nao ativa o wifi...ja fiz software, hard reset e ja troquei a antena do wifi mas nada adiantou... alguem teria uma solução?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wissley,

Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MBtec,

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by silmargago,

estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.