Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MarkCell Assistencia,

Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by PROCelulares,

Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by pedrocjs,

Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Alisson Tigre,

hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.

12. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by kelso,

to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by vinny.cell,

boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by aemeletronica,

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.