Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by thiago32,

alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by solano,

boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

12. Started by An_bahia,

Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by marlon manito,

boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by carlosmagno5555,

peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by lindemberg1992,

ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by igorandroid,

pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.