Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by An_bahia,

Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by natancheap,

olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. OLA amigos gostaria de compartilhar meu problema e ver se alguem já passou por isso ou ja descobriu o motivo e a solução estou com um samsung n9005 galaxy note ele funciona perfeito até a internet 3g funciona ,mas na hora de fazer ligaçoes da chamada encerrada ??? alguem ja passou por isso ? // ja fiz o hard reset ,, na passei a stock room nada muda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by drogba,

estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cellnet,

Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by danilochcc19,

esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

16. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ederson123,

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

19. Started by newlife,

Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

21. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.