REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.