REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um i9100 que nao ativa o wifi...ja fiz software, hard reset e ja troquei a antena do wifi mas nada adiantou... alguem teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.