REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.