REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.