REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA amigos gostaria de compartilhar meu problema e ver se alguem já passou por isso ou ja descobriu o motivo e a solução estou com um samsung n9005 galaxy note ele funciona perfeito até a internet 3g funciona ,mas na hora de fazer ligaçoes da chamada encerrada ??? alguem ja passou por isso ? // ja fiz o hard reset ,, na passei a stock room nada muda
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.