REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos andei pesquisando e achei este post mas nao abre imagem alguma. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289417
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 802 visualizações
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.