Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  2. Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  5. Started by andrecel,

ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos andei pesquisando e achei este post mas nao abre imagem alguma. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289417

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by jeorge,

estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  16. Started by Welder Maciel,

Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  19. olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  23. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by gabrieltexeira,

ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.

• 1 resposta
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.