REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
amigos clan, estou com uma pci aqui que as teclas funcionam perfeitamente mas apos alguns minutos elas travam so funciona a tecla power,ja fis uma desoxidacao resolda e por ultimo uma fhash para tirar a ipotese do defeito mas sem sucesso,,lembrando que quando a tela descansa eu teclo umas das teclas o display acende mas as teclas ficam travada grato as todos!!!
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
botoes vlome+ e - nao funciona e os botoes estao funcionado deve ser os pequenos cristais do lado existe algum jamper para eles agradeço.
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
amigos estou aki com esse atc, e o mesmo esta com as trilhas do microfone rompidas. gostaria de saber se algum dos amigos tem o jump do mesmo. se algum amigo estiver agradeço. no aguardo!.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.