Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  3. boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  4. Started by rogdram,

PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  7. Started by leandroso,

Galera meu celular quebrou as perninhas de um dos lados do conector do chip, e o que é pior, na placa no lugar não tem como soldar, então alguem sabe como posso arrumar? se preciso fazer um jumper, se preciso fazer isso ou aquilo que vá melhorar. Meu celular é um Samsung Corby S3850. São as tres perninhas desse lado ai que marquei na foto, que tem que arrumar. em uma,ainda não dessoldou da placa, ou seja, essa da para soldar uma perna. Ja as outras duas soltaram a solda ate da placa. então não tem como soldar na placa, teria que fazer um jumper de algum outro lugar e leva-lo para cada perna onde ta quebrado. ----------Atualizado--------- Alguem sabe?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by MM Cell,

Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  11. Started by MM Cell,

Estou com um atc G3502L e o cliente derrubou e trouxe para eu trocar touch e display , só que na fonte só fica assim como na imagem mas não dá nenhum sinal de imagem, e ao encostar na placa ligada na fonte constatei que esse componente circulado em vermelho na segunda imagem é o único que ferve ligado a fonte.Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

12. Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by recycle,

boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬

• 4 respostas
    • 11.1k visualizações
  19. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  20. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde, desculpa não sabia onde perguntar, bem estou com uma duvida, o caso e o seguinte, um cliente veio a loja trocar o vidro do n7100, realizamos a troca, durantes os testes identificamos que a cola tinha danificado a câmera frontal do aparelho, a empresa se responsabilizou e pediu uma peça para repor, nesse período de entrega da peça para a empresa o cliente optou por levar o aparelho e trazer de volta quando a peça chegasse, a peça chegou, foi ligado varias vezes para o cliente, o cliente estava ciente que a peça ja estava na loja, porem não veio deixar para conserta, depois de quase 1 ano o cliente voltou querendo que a loja repare a câmera, ele ainda tem direito…

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe tirar codigo pessoal b3210 pela ustpro2 ja tentei no final da erro obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by julio csar,

entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Ricardo Ramos,

galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.