Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by claudia alana,

toque ñ encontrado...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by lmcelular,

Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  10. Started by play cell,

Bom estou com um problema I9100 não estava carregando, e ate te sou vi esse problema se que acho que afetou o sistema de áudio dele tem alguém q possa me ajudar ???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Sandro Pontes,

estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Smilersjt,

Oi Bom dia, Entrou aqui na assistência um g530 que não esta carregando. Quando colocamos no carregador ou no usb aparece uma msg ( Não é possível carregar seu dispositivo. Certifique-se de que esta usando uma bateria e carregador samsung compatível com seu dispositivo ) A bateria do aparelho é original e ja testamos vários carregador, ja trocamos o conector de carga, ja trocamos a CI da alimentação mais continua do msm jeito. Alguém tem uma solução.

• 11 respostas
    • 16.8k visualizações
  13. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  14. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Smilersjt,

Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by linogsm,

cara amigo estou com galaxy y s 5360 ele liga mais nao acende ah luz do display nao foi molhado e nao tem axides na placa mais fiz uma limpeza e nada alquem poderia me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  19. Started by Martchello Silva,

ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by UTITO,

Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica?

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by junior2006,

s5830c display sem iluminaçao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jfmdias,

Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by wendel3301,

Estou com um J1 2016 com imei que zerou.Ja fiz o software dele mais de 5 vezes e nao foi,tambem nao encontrei arquivos para refazer o imei dele,apenas J120G,alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 887 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.